Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O noivinho invadiu o blog, rs.

OI!!! 
Hoje, estou passando pelo o Blog da minha, noiva para dizer que
há um ano atrás estava noivando com a Ana Paula e que por sinal foi um dia muito especial na minha vida, aliás foi o que eu sempre sonhei não apenas um noivado mas sim um grande passo para o nosso casamento... que está por vir, é... está um pouco longe, por mim casava hoje mesmo, rsrsrs mas vocês sabem como é mulher tem que comprar vestido, dia da noiva, buffet enfim tudo isso e mais um pouco rsrs, mas estou muito feliz de  ser noivo de uma pessoa maravilhosa que Deus colocou em minha vida!
Sendo assim nunca vou esquecer o dia 25/02/2012 um dia tão especial em nossas vidas,
beijos 
Te Amo!!!!!

4 comentários:

  1. Que legal! Parabéns pelo um ano de noivado de vocês!

    :D

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal sua participacao noivo.
    Adoro e super apoio que voces tambem participem desse momento e porque nao no log tambem? Rsrsrs. Parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Aiii que visita mais romantica hein Paulinha... O noivo arrasou. Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!

    Parabéns a vcs pelo lindo amor!
    Que Deus abençoe essa união!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana