Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Selinho + Indicação de Livro

Bom dia!
Como estão amados?
Graças a Deus estou muito bem... contando os dias para a comemoração do meu 1º aninho de noivado, rsrs.
Mas hoje vim agradecer a queridíssima Sol do blog Então nós... que me ofereceu este lindo selinho de incentivo a leitura:
Quem me conhece sabe o quão apaixonada por leitura eu sou, vivo com um livrinho dentro da mochila pra ler no ônibus, metrô, escada rolante, escola..... rsrs
Adoro ganhar selinhos, mas não tenho muita paciência para ficar indicando sendo assim as 10 primeiras blogueiras que deixarem recadinhos levam.... rs
Ah e deixo também uma indicação de livro, na verdade ainda não li, mas é a minha próxima aquisição.
Quem já leu indica mesmo? É bom?

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI


Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI 


Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana