Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Topos de bolo criativos e cheio de inspirações

Bom dia!
Como estão? Graças a Deus estou bem!
O post de hoje é dedicado aos casais que ainda não escolheram seu topo de bolo e são apaixonadas por novidades e delicadeza.
Há um tempo eu apresentei para vocês a Fabi minha parceira querida do Fuxikits, ela trabalha lindamente com EVA e faz maravilhas com este material. Este ano na feira das noivas a Fabi levou além de seus trabalhos já conhecidos algumas novidades fofas, vamos conferir?

Cofre para guardar o dinheiro arrecadado para a lua de mel:


Topos:



Topo inspirado na abertura de tapas e beijos:



 Topo inspirado no livro Crepúsculo:



Topo inspirado na abertura de tapas e beijos:


Gente... mais uma vez AMEI o trabalho da Fabi.
Ah, e lembrando que a Fabi aceita desafios e sempre topa inovar e fazer coisas diferente, ou seja, ela vai adorar nossas idéias malucas de noiva kkkk.
 Pra entrar em contanto com ela:


Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  

Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

Grande e apertado beijo.
Fiquem com Deus!



3 comentários:

  1. Que lindo esses noivinhos. É um belo trabalho, gostei muito da carinha deles.

    Beijos !

    Estou te seguindo !
    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei pode falar a do crepúsculo e minha cara kkk D+

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana