Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 6 de março de 2013

Agora é verdade!!!

Bom diaaaaaaaaa
Preciso contar algo que estava explodindo dentro do meu coração.
\o/ FINALMENTE EU TENHO UM ESPAÇO PARA O MEU CASAMENTO
Sim Sim Sim eu fechei a Chácara \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
É um espaço lindo, num lugar muito próximo de casa e de fácil acesso e no dia que Deus já havia colocado no meu coração 29/11/2014
A Chácara chama Pingo de Ouro e vamos às fotos que são um encanto, rs.
Apresento à vocês o local onde meu sonho se tornará realidade...








E ai amigos o que acharam?
Ah... e já tá tudo praticamente certo para fecharmos o buffet... Aguardem!!!

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

Um beijo bem grande.
Fiquem com Deus!
 

6 comentários:

  1. uauuu! Maravilhoso o lugar...Perfeita escolha, estou nesta saga aqui em Minas...afff

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que felicidade hein!!!!
    Imagino como vc está se sentindo, o lugar é um dos itens mais importantes até pra dar continuidade no restante dos preparativos...parabéns pela escolha, mto lindo!!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ana! Que boa notícia!
    Parabéns por mais essa etapa! Que Deus continue a abençoar vocês!
    O lugar é muito bonito mesmo! onde fica?

    Ah, e meu casamento também será no dia 29/11/14! Estou super ansiosa!! kkk

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!

    Parabéns!

    É muita emoção pro nosso coraçãozinho né?! rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Adorei, o lugar é mt lindo!!

    bjs

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana