Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 7 de março de 2013

Bodas de Prata: Vilma e José

Bom dia!!!
Hoje começa o meu relato sobre as bodas de Prata da Vilma e do José já que esperei uma vida pelo relato da Jana, a filha do casal que foi quem preparou e organizou tudo.
Bem, vamos lá...
A festa era para ser uma grande surpresa, mas por alguns deslizes a Vilma acabou sabendo de tudo antes da hora, mas quer saber foi bem melhor assim, ela pode participar e decidir tudo do jeitinho que ela sonhava. Foram dias e dias decidindo cor, modelo, lembrancinhas, doces.... aff tudo aquilo que noiva adora escolher sabe, rsrs.
No dia foi uma loucura só... me arrumei super em cima da hora, mas a festa foi um sonho a parte, tudo do jeito que idealizamos. Vejam primeiro a decoração que eu e Jana fizemos.

Mesa do bolo com muitos doces finos e bolo de fita de coco.

 


Altar para celebração de renovação dos votos.

 Cantinho dos recados e lembrancinhas + mesa de café e bem casados.



 Entrada do casal e celebração.


E agora a parte que amo: A Festa
 


Esta é a família do José e da Vilma

E o casal arroz de festa que está em todas: EU E O NOIVO!!!!! rsrs

Ah gente amei participar dessa festa tão linda. Quero muito viver pra comemorar meus 25 anos de casada também, por enquanto fico aqui com os preparativos para o casamento, rs.
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI 
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

5 comentários:

  1. Ficou tudo fofo e de mto bom gosto, parabéns!!!!


    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo........ Amei amiga!!!!!foi a coisa mais linda que vivi ver os olhinhos dos meus Pais brilhando foi demais, amiga pode deixar que sou um pouco experiente no assunto e claro ajudarei seus filhos a fazer a de v6 ;)
    bjusss

    Casal arroz de Festa preferido da minha vida rs'

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Amei cada detalhe!
    Ficou tudo tão fofo e de muito bom gosto viu? Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo muito lindo!

    *Fiz o post dos seus produtos lá no blog!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana