Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 5 de março de 2013

Nova Parceria + Promoções

Bom dia amadas!!!!!
Como estão?
Graças a Deus estou muito bem.
Tenho hoje duas ótimas novidades pra contar pra vocês:
A primeira diz respeito a mais uma nova parceria de SU-CES-SO. Deixa eu apresentar pra vocês a empresa da Luciene a Vídeo & Arte,
"Para quem não me conhece sou a Luh dona do blog Diário de uma noiva. Descobri que tenho verdadeira paixão em transformar fotos em vídeos, e juntamente com meu noivo, criamos um espaço para nosso trabalho. No nosso site ofereceremos nossos serviços de foto, retrospectiva de casamento, 15 anos, Save The Date (arte personalizada impressa ou em vídeo), convites em geral e identidade visual para sua festa!!!"
Para conhecer melhor o trabalho da Luh é só clicar AQUI
E ao longo do ano você encontrará o link dela aqui na aba direita do blog ------>


Tá, mas a parceria não acaba por aí, juntamos o útil ao agradável e conseguimos bons descontos para as leitoras dos nossos blogs, isso mesmo, vai funcionar como uma compra coletiva com descontos de até 50% nos produtos. Para conferir e participar da promoção é só clicar AQUI ou ao longo do mês de março procurar o banner da promoção na aba esquerda aqui do blog <------
Não deixem de avisar as amigas para aproveitarem também!
 Alguns produtos que estão sendo oferecidos:






Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

Uma beijoca bem grande.
Fiquem com Deus!


Um comentário:

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana