Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 14 de março de 2013

Ói eu aqui...

Gentessssssssssssssss
não façam o que eu tenho feito nos últimos dias: ABANDONAR O BLOG :(
Juro que todo dia dou uma olhadinha, mas como estou com a vida bagunçada com o retorno das aulas, o estágio no hospital, as encomendas de lembrancinhas.... quase não tenho tempo de viver. Mas permaneçam por aqui que semana que vem prometo trazer muitas novidades. 
Enquanto isto não deixem de aproveitar o sorteio do Ateliê Ana Soares clicando AQUI


Beijocas cheias de saudades....
 
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI 
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. Vida bagunçada, eu te entendo flor...sempre que dá um tempinho programo uma postagem pro meu...rs, mas logo vc se acerta aí e volta com tudo!!!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh já estou com saudades :D
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana