Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 1 de março de 2013

Sorteio: Topo de bolo

Bom dia amigas!
Como estão?
Passando hoje mega rapidinho só para anunciar o sorteio do Ateliê Ana Soares em parceria com o Blog Todo Mundo Casa.
Corre lá pra aproveitar.
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

Uma beijoca bem grande.
Fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Amos galera participar do sorteio!!!

    ResponderExcluir
  2. Que sorteio lindo!
    Posso participar tbm mesmo não sendo noiva?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo!

    Boa sorte as meninas, eu não vou participar pois já tenho dois topos, rs


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  4. Adorei o sorteio, o meu topo eu ganhei em um.
    Boa sorte para as noivinhas...

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana