Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Construir dá um trabalhooooo...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amigas queridas tenho novidades pra contar 
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Gente nunca imaginei que ficaria tão feliz por ter comprado 3 milheiros de blocos, alguns sacos de cimento e sim VÁRIOS METROS DE AREIA, rsrsrs. 
Fomos no final de semana passado comprar nossos materiais de construção e queria relatar alguns fatos e dicas para ajudar quem pretende construir:
1º Pesquise muito por um pedreiro de confiança, alguém que tenha indicações e que possa te mostrar seu trabalho. Construir uma casa não é só colocar um tijolinho em cima do outro não, precisa-se de muito conhecimento e experiência para fazer um bom trabalho.
2º Combine com o pedreiro para pagar por empreitada e não por dia trabalhado, ou seja, combine todo o trabalho a ser realizado num determinado tempo e por um determinado valor, caso o tempo de realização da obra ultrapasse o tempo combinado, seja pelo motivo que for você não precisará pagar por um dia não trabalhado. 
3º Pesquise em pelo menos 3 depósitos diferentes os materiais de construção. É comum encontrar um material mais barato aqui, outro mais barato ali e por ai vai...
4º ...mas não compre logo de cara cada item da lista em um depósito diferente, tente primeiro, com o depósito que mostrou as melhores vantagens, um desconto. Leve os orçamentos dos outros depósitos para comprovar os preços mais em conta.
5º Comprar os itens mais baratos nem sempre é a melhor escolha, meu pedreiro fez a listinha com os materiais que ele indica, aí fui pesquisar com quem realmente entende do negócio (meu pai) e ele me disse que aqueles eram os produtos mais tops no mercado e que me aconselhava comprá-los a fim de evitar futuros problemas como rachaduras, vazamentos e outros.
6º Gente cimento estraga muito fácil... meus pais perderão sei lá eu quantos sacos de cimento por que comprarão numa promoção e não usaram em tempo. Eu comprei meus materiais agora, mas combinamos a entrega apenas para o início da construção.
7º Por fim queridinhas... apertem os cintos, coloquem os escorpiões no bolso, fechem as mãozinhas e se preparem para passar por um período das vacas magras como diria minha vó, TUDO é muito caro, por mais que pesquisemos e pedimos descontos pagamos os olhos da cara em tudo, ou seja, 
ECONOMIZEM!!!!!!

É isso aí galera... vale muito a pena o trabalhão que dá comprar essas coisas, já fiquei feliz com os materiais de construção pensem só quando a casa estiver pronta, rsrs.

Beijos no coração e até a próxima.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI

Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI 

Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? 

6 comentários:

  1. nem me fale viu!!!!e e meu noivo estamos passando o mesmo q vc,rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Menina com certeza vale a pena sim, eu tbm tive que colocar vários escorpiões no bolso, apertar tudo o que foi cinto, mas valeu super a pena ver a minha casinha tomando forma, ainda não está exatamente como queremos, mas será que um dia irá ficar? Sempre queremos melhorar né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Deve dar um trabalhão mesmo!!!!
    Ah, tem sorteio no blog, corre lá e participe: http://casamentoemsp.blogspot.com.br/2013/04/1o-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Tbm estamos construindo e dá muito gasto e encomodação!!

    Mas no fim tudo dá certo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que trabalhão que deve dar... Mas eu imagino a satisfação de vc comprar cada pedacinho que vai fazer parte da sua casinha... Deve ser uma felicidade imensa né?

    Conheci seu blog hoje e ameiii! Já to seguindo...
    Entra no meu pra conhecer e segue se gostar ;)

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, conheci seu blog e tô lendo desde o começinho, to adorando! Gostei desse seu post, vou casar em 2016 e mês que vem vou começar a construir, já pesquisei quase tudo, o pior não é nem a construção.... E sim o acabamento! É mto mais caro!!!! Tenso!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana