Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ela sempre arrasa!!!

Bom dia...
Como estão?

Quem assistiu o casamento da Grazi na novela das 6h Flor do Caribe que passsou semana passada? 
\o \o \o \o \o \o \o \o EUUUUUUUUUUUU
Genteeeeeeeeeeeeeee ok que ela não tava feliz, não tava casando com o amor da vida dela, mas vamos combinar que mesmo assim ela tava abalando, que vestido lindo de viver neh...
Fui fazer um apanhado dos vestidos de casamento que a Grazi já usou nas novelas que fez e gente babei.... um mais lindo que o outro, vejam só:

Aquele Beijo

Negócio da China


Páginas da Vida

Desejo proibido

Flor do Caribe

E aí mulherada??? Qual o mais bonito???
Eu casaria com todos, rsrsrs.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

Uma beijoca bem grande.
Fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Amei o Páginas da vida!!! Lindo e com renda que eu amo!!! Mas todos são realmente muito bonitos!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente... a Grazi arrasa sempre!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu não chego em casa à tempo de assistir a novela das 18h =/ Queria tantoooo!

    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  4. Como esse mulher casa hein! rs
    Adorei o primeiro e o segundo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Nem tinha reparado que eram tantos... gosto do vestido de Negócio da China, só que na versão branquinho!

    Obrigada pelo comentário no post! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana