Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Voltei e já quero a opinião das amigas!!!!

Bom dia amadas!!!!!
Que saudade de ter um tempinho pra conversar com vocês e também pra visitar os blogs das amigas, rs.
Mas tô por aqui de volta \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ E A GALERA VIBRAAAAA
Pois é gente minha vida tá super corrida, mas graças a Deus tô dando conta, rs. 
Mas além de filha, neta, estudante, estagiária, enfermeira, irmã, serva de Deus, amiga.... eu também sou NOIVA!!! E noiva que se presa não deixa nunca de falar de casamento neh!
No meio de tanta correria e trabalho no final de semana eu e o Ricardo ainda encontramos tempo para conhecer e conversar muitooooo com nossos futuros fotógrafos (se Deus quiser). Nós os conhecemos por indicação do pessoal da chácara que fechamos e gente AMEI o trabalho deles, o casal Wendy e Bruno além de excelentes profissionais são pessoas muito bacanas, têm nossa idade e entendem bem o que estamos vivendo, toda essa loucura que é casar, rsrs. Mas o principal é que nos permitiram parcelar a perder de vista kkkk.
Quero muito a opinião de vocês antes de fecharmos o contrato, o que está previsto para a próxima semana.
Vou deixar aqui o facebook deles, por favor gente dá uma olhadinha lá e deixem a opinião aqui!!!
Face --> Clique Aqui
Como não havia pedido autorização deles para fazer este post prefiro não colocar fotos aqui neh, mas fiquem a vontade para virar e revirar a página deles.
Por hoje é isso!

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI

Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI
 
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? 


Um comentário:

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana