Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Chá de lingerie das 3

Bom dia amigas queridas!!!
Como vocês estão?
Graças a deus estou bem e feliz pois cada dia mais me sinto plena e inteira nos preparativos para minha futura nova vida de esposa. #Não vejo a hora.
Enfim.
Tô sumida porque a faculdade está exigindo muitooooo de mim agora, fora isso é trabalho, mudança, cuidar da família, noivo, amigos.... ixi tá uma loucura essa minha vida, mas hoje vim aqui correndo pra pedir ajuda.
É o seguinte...
...na minha turma de faculdade somos 3 noivinhas amigas e para comemorar os nossos casamentos faremos um chá de lingerie juntas... estou super envolvida com os preparativos e aceitando sugestões... 
Já escolhemos as cores: preto e rosa.
Preciso saber o que fazer para comer, decoração, brincadeiras e lista de presentes. 
Já estou preparando os convites e quando estiver prontinho venho mostrar pra vocês.
Noivas e noivos de plantão: PLEASE HELP!!!!
Vou ficando por aqui e aguardo dicas, sugestões, idéias e presentes, rsrsrsrs.



Beijos
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Eu não fiz chá de lingerie não, mas ajudei em um de uma madrinha minha e postei as fotos lá no meu blog.

    colocamos cupcake, pão a metro etc...

    bjs!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo!!Muito fofo seu espaço.
    Tem sorteio la no blog.

    Bjss!!

    http://rodejaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana