Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Check list: Buffet OK

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Como estão gatinhas???
Gente, tô numa felicidade que não cabe em mim. O motivo é óbvio e tá escrito no título do post neh, mas deixa eu contar como foi tudo!
Desde o inicio quando comecei a pensar em casar minha mãe falou: "Ana, vê com a Angela quanto ela cobra pra fazer, ela trabalha super bem, ela ..." mas eu não queria de jeito nenhum ter o trabalho de ter que contratar tudo separado sabe, buffet, espaço, dj, decoração... na verdade eu não via vantagem financeiramente. 
Até que depois de descobri que não seria possível pagar meu casamento no lugar e da forma que queria resolvi render-me e ir ver o quanto a Angela cobraria para fazer meu casório.
Para situá-las a tal Angela é uma amiga da minha família, costumava brincar com a filha dela quando era pequena e há algum tempo ela abriu um buffet.
Quando fui conversar com a Angela logo de cara pude perceber as facilidades e comodidades de contratar os serviços separadamente. Ela me atendeu super bem, foi super solicita e atendeu a todas as nossas duvidas com a maior paciência. Eu já havia passado por pelo menos 10 buffets diferentes (ah e quero falar sobre essas visitas nos próximos posts) e já estava mais do que entendida sobre o assunto, rsrs. 
Fui toda armada perguntando mil e uma coisas, mas com toda a paciência do mundo ela nos respondeu dizendo o que era possível fazer ou não e isto é muito importante porque já nos faz colocar os pézinhos no chão e saber o que querer. Saí de lá com a indicação de uma chácara linda, que acabei fechando contrato, e com um monte de novas ideias. 
Mais de um mês se passou quando a Angela me liga desesperada perguntando se de fato eu queria aquela data porque outro casal estava disposto a fechar.... Meu Deus........... pirei na hora!!! 
Mas a preferência era minha já que cheguei antes. 
E ontem finalmente fui até Arujá fechar meu contrato \o/

O que fechei:
Assessoria
Buffet completo
Decoração da festa
Decoração da cerimônia
Garçons
Recepcionista 

E hoje calculando tudo percebi que o que gastei com o contrato do buffet e chácara foi muito abaixo do valor que pagaria anteriormente no buffet com espaço juntos. 
A grande vantagem é que contratando os serviços separadamente é possível pedir vários descontinhos que somados se tornam um descontão, já no caso de buffets e espaços juntos o desconto até pode acontecer, mas é um só e acaba sendo menor, já a desvantagem da contratação separada é ter de pesquisar diversos serviços separadamente.
Seja como for estou muito feliz com a contratação de ontem e caso vocês queiram conhecer melhor o serviço da Angela é só entrar no link abaixo:


É isso aí gente....
Fico aqui na torcida para que vocês também fechem o quanto antes o buffet e entendam a felicidade que eu estou hoje, rs.

Para visitar minha lojinha --> Clique aqui

Me conta quando será seu casamento? --> Clique aqui

Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento. --> 


 

8 comentários:

  1. Eba...que notícia boa....só pelas suas palavras dá pra sentir a sua felicidade =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. EHHHHHH...parabéns flor....é muito bom fechar contrato neh...

    Depois de colocar muito serviço em ordem, estou voltando a comentar...ehhh

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana... flor tbm fechei buffet e fotografia..só não postei no blog por falta de tempo...

    Parabéns pelo contrato fechado...

    lindona acabei d ever que vc casa 1 semana antes de mim \o/
    que alegria poder partilhar com vc cada conquista..e eu estudo ainda ja to sentindo a correria rsrsrsrs

    bom ja to seguindo... e por aqui vou ficar.. hehe fa uma visitinha :)
    http://esperandocasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por esse item mega hiper importante fechado!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista Ana, item importantíssimo!!!

    Bjs
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !!!
    É uma delícia mesmo conseguir fechar este item, tbm ia fazer o meu com tudo separado, alias este era o primeiro pensamento, mas como tinhamos pouco tempo para pesquisar e correr atrás das coisas acabamos fechando tudo junto, e não me arrependo, mas com certeza poder contratar separado da para realizar mais sonhos porque as coisas ficam como queremos e não como está no pacote né?

    Adorei as atividades!

    Beijos
    tenha um maravilhoso final de semana

    ResponderExcluir
  7. È pura emoção quando a gente fecha um item caro como o buffet ou espaço! Parabéns! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Tô dodinha pra começar a fechar contratos tbém...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana