Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Noivado: Márcia e Márcio

Bom dia amados!!!

Como estão?
Graças a Deus estou bem e finalmente encontrei um tempinho pra vir dar um oi pra vocês, estava morrendo de saudade... durante a semana passo aqui correndo só pra ver o que tem de novidades nos blogs das amigas que AMOOO, rsrs.

Mas vamos lá...
...hoje vim trazer as fotinhos do noivado da Márcia e do Márcio. 
Conheci a Márcia por email, ela encomendou comigo os bem casados e pão de mel para o noivado dela e desde então temos conversado muitoooooo pelo face. 
A Marcinha, corinthiana maluca, não deixou de homenagear nosso Todo Poderoso Timão no noivado dela, as cores escolhidas para a decoração foram o branco e vermelho. Tudo feito com muito capricho e personalizado pelo casal.
Vamos as fotinhos.




Olha o charme que ficou esse docinhos.

Olha os bem noivados aí...


Docinhos com etiquetas personalizadas.

Lembrancinhas personalizadas.




Olha o Timão aí gente \o/\o/\o/


Porta guardanapo.

Porta guardanapo.

Hora de trocar as alianças...

 A vez dela... 

 O brinde com a mão direita é claro... pra mostrar a aliança, rsrsrs.




Que noivado mais lindo e inspirador. 
Desejo ao casal uma chuva de bençãos, que o relacionamento de vocês seja cada dia mais sólido e real. 
E muito obrigada por nos inspirar com estas fotos maravilhosas!

Pra você que também quer nos mostrar seu noivado, chá, casamento e afins me manda um email:  paulinha0802@gmail.com com suas fotos e um relato sobre o evento.

Para visitar minha lojinha --> Clique aqui
Me conta quando será seu casamento? --> Clique aqui
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento. --> Clique aqui

 

6 comentários:

  1. Adorei o noivado e o seu blog também! E esse porta guardanapos, vc sabe dizer como ela fez? AMEI! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal, tudo muito lindo!

    Beijos flor

    umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao casal!
    Super cheio de detalhes, imagina como vai ser o casamento rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal, ficou tudo muito lindo!!!

    Amei!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse noivado.. cheio de detalhes lindooos!
    Beijo flor
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana