Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 11 de junho de 2013

Uma notícia boa e uma ruim qual você quer primeiro?

Bom dia meus amores...
Ando meio sumida neh, mas vou explicar o porquê.
Tenho uma notícia boa e uma ruim :/
Qual vocês preferem primeiro?
Vamos começar pela boa: Não sei se todos sabem mas há 8 anos que moro com meus avós enquanto meus pais moravam no interior e construíam nossa casinha, pois é a casinha ficou pronta e nesse final de semana passado nos mudamos, este é o primeiro post que escrevo do meu quartinho na casa dos meus pais, rsrsrs. 
Por conta da correria que foi arrumar as malas praticamente só eu e minha vó e além disto estudar, trabalhar e mais um tanto de coisa que acabei sumindo por um tempo, mas este não foi o único motivo.
Eh e lá vem a noticia ruim.... uma determinada noite enquanto tomava um café com meu avô a dona do sítio que aluguei me liga e diz que precisa conversar comigo, marquei o dia e ela me perguntou os valores que eu já havia pago para eles, logo pensei que poderia ter me esquecido de depositar algum cheque ou que depositei errado enfim, pedi que adiantasse o assunto ao que ela me diz ser um assunto para ser conversado pessoalmente, aí pronto neh... PIREI. Estava numa semana mega agitada e estressante e logo comecei a chorar pedindo pra ela me adiantar o assunto, ela foi super relutante e ainda disse que seria bom o Ricardo estar em casa para conversarmos melhor. Dois dias mais tarde ela foi em casa e só estava eu e minha vó... a noticia era que a partir de abril do ano que vem eles não iriam mais fazer festas no sítio por um motivo pessoal, perguntaram- me se por ventura não queria adiantar o casamento para antes de abril (:/ Fala sério neh, só se eles acabassem minha casa, comprassem meu vestido e pagassem todo o buffet). Logo disse que não e eles sacaram a rescisão do contrato já assinada e o cheque preenchido do valor já pago e da multa contratual e me disseram que não havia outra alternativa a não ser cancelar o contrato... CHOREIIIIII. Sério nessa hora não consegui segurar as lágrimas e chorei, eles ficaram mega tristes, mas seja lá por que motivo foi não haveria forma de me casar lá. Ou seja, voltamos ao ponto inicial e estamos loucos atrás de uma chácara, sítio, rancho ou fazenda para celebrar nosso casório. 
Triste neh! Precisei de um tempinho para digerir tudo isso afinal de contas já havia planejado cada detalhe e imaginado tudo lá dentro daquele espaço.
Mas hoje já falo no assunto sem me chatear, pois creio que tudo acontecesse debaixo da provisão divina e logo encontraremos o MELHOR lugar para fazermos nossa festa, enquanto isto aceito sugestões, rs.
Fiquem na Graça e na Paz do Senhor Jesus.
Amo vocês e já estava pirada de saudades!!!

Para visitar minha lojinha --> Clique aqui

Me conta quando será seu casamento? --> Clique aqui

Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento. --> 


 

9 comentários:

  1. Nossa flor, que facada hein?? Imagino sua angústia por ter planejado tudinho conforme o sítio e agora começar a procura do zero, fora o desespero que dá na gente né! Mas igual vc falou, Deus sabe de tudo e as vezes até te livrou de um desgosto lá na frente. Do mesmo jeito que Deus tira ele coloca outro ainda melhor, basta crer.

    Torcendo por vcs viu.

    Beijos linda, some mais não.

    Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muiro ruím esta situação , mas creia que Deus está no controle, e que só sai algo da nossa vida, para outro melhor entrar.
    Deus vai abençoar vocês e dar graça para achar um outro lugar melhor !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina que coisa né esse lance do sítio!!!
    Fiquei triste por você.
    Só que confiando no nosso Deus sabemos que você receberá das mãos Dele um lugar novo e muito melhor!!
    pode confiar nisso!!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, sério que aconteceu isto? Poxa que chato!
    Mas com certeza Deus te permitirá algo muito melhor, vc verá!

    Tem algo muito melhor reservado para vocês

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nunca imaginei que isso poderia acontecer, achei que depois do contrato fechado poderia ficar tranquila, mas bom que não teve trabalho para ser reembolsada e recebeu a multa, e foi avisada com antecedência. Fica tranquila que ás vezes é a mão de Deus para que você encontre um lugar melhor! Peça a ele que encaminhe tudo !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Calma Ana... muitas vezes acontecem coisas que parecem ser horríveis, mas se a gente tiver em mente que Deus sempre prepara o melhor para nós ficamos conformados e no fim, vai dar tudo certo! Comece a procurar um novo lugar, tenho certeza de que se encantará tbm!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. querida ameii seu blog gente é um sonho..
    estou organizando meu casamento...
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Poxa Ana que ruim essa notícia, hein??
    Mas tenha certeza de que Deus está preparando algo melhor pra vc e seu noivo!!
    Bjs

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai gente... mto obrigada pela torcida! Deus está no controle e tudo ficará bem! Grande bju no coração de cada uma.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana