Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Desabafo: Meu casamento ta longe?

Oieeee,
como estão queridas?
Eu tô bem, vim aqui aqui hoje para mais uma sessão de desabafos. 
Então... vamos ao divã!

Tenho algumas perguntas pra fazer:
# Qual o problema em começar a pensar no meu casamento com 2 anos de antecedência?
# E daí que eu quero fazer minhas próprias lembrancinhas?
# E qual o problema em começar a fazer minhas lembrancinhas com 1 ano e 4 meses de antecedência já que minhas lembrancinhas são o ó de serem feitas?
# Por que as pessoas se metem tanto na vida dessa noiva que vos fala?
É isso gente, acho um pé no s*** toda vez que as pessoas viram pra mim e falam: Aff, seu casamento está tão longe, por que já vai fazer as lembrancinhas? Ou porquê já está vendo o vestido?
Jesus amado!!! 
Quero surtar. 

Comecei a ver meu casamento com 32 meses de antecedência principalmente porque não trabalhava na época, mas mesmo assim queria uma festa e morar na minha própria casa, logo precisava parcelar tudo em mil vezes de 10 reais, mas no meio do caminho percebi como o tempo voa e como as opções e detalhes são tão variados e principalmente caros e pude então perceber que comecei a planejar tudo no tempo certo. 
Se posso deixar um conselho... façam tudo com bastante tempo de antecedência, porque infelizmente dificuldades e imprevistos acontecem e com o planejamento adequado podemos nos reorganizar e refazer os planos. 
Sou sim ansiosa de carteirinha e precisei começar a ver tudo cedo para tentar diminuir minha ansiedade que já estava me fazendo mal, mas o principal motivo foi de fato a facilidade do parcelamento, quem já foi comigo em degustações e visitas sabe o quanto eu sou chorona e peço descontos, minha principal carta na manga é sempre o tempo que tenho para meu casório e acreditem ou não já consegui muitas facilidades de pagamento e parcelamento por este motivo.

Ai acho que estou mais aliviada de ter falado, rsrs.
Não permitam que pais, amigos, padrinhos, familiares, desconhecidos ou quem quer que seja estragar seus planos e projetos, assumam o controle e se posicione em relação ao seus sonhos e projetos, seja guiada somente pela vontade de DEUS!
Amo vocês!
Beijos

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Revista Casamento Básico

Bom dia minhas lindas!
Passando hoje só para dar uma indicação excelente de leitura, a revista Casamento Básico que está completando um aninho de existência. Para conferir o resultado é só CLICAR AQUI


Fiquem com Deus.
Beijos
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ateliê Ana Soares

Bom dia queridas!
Como estão?
Estou bem graças a Deus.
Curtindo as férias e aproveitando cada momento para.... TRABALHAR!!!
Que absurdooooo!!!! rsrsrs
É gente não sei se vocês sabem, mas eu tenho um ateliê. Trabalho com lembrancinhas para eventos em geral. Hoje vim mostrar um pouquinho do meu trabalho para casamentos.






















E ai o que acharão? Falem a verdade, criticas construtivas nos ajudam a crescer.
Para conhecer mais do meu trabalho CLIQUE AQUI.

Por hoje é isto...
Vou ficando por aqui!
Beijos no coração.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI



quinta-feira, 18 de julho de 2013

E o vestido dos sonhos se tornou minha última opção.

Bom dia, bom dia, bom diaaaaaa.
Como estão?
Espero que na graça e na paz.
Continuando nas novidades da noiva que vos fala... fui ver vestidos!
Noivas queridas do meu coração que ainda não virão vestidos, acreditem, este é um momento muito único e especial e para tornar este momento mais único ainda fui acompanhada de duas amigas a Laís e a Caren que também são noivas e também foram para pesquisar seus vestidos.
Lembram qual era a minha ideia inicial? Um vestidão cheio de brilho e glamour com saia removível. Então, um dia antes eu já estava um pouco convencida a vestir outros modelos, só tinha plena certeza que queria rendas!
Chegamos cedo na rua São Caetano aqui em São Paulo, a famosa rua das noivas e fomos à primeira loja que encontramos a Center Noivas. Já havia pesquisados diversos vestidos nesta loja e conhecia o catálogo de trás pra frente, tudo muito lindo, elegante, cheio de brilho e glamour, mas sem nadica de nada de RENDAS.
A Caren aproveitou pra vestir 3 vestidos diferentes e adorou todos (rsrsrs), eu vesti apenas um que a Caren havia experimentado também apenas para saber se gostaria de usar um vestido princesa e a Laís vestiu outros dois, vamos às fotos:




São um encanto, mas experimentamos, pegamos os valores e fomos embora. Nada nos encantou ou nos fez ficar emocionadas.
Saímos de lá umas 2 horas mais tarde e pedi pras meninas irem comigo para a loja dos meus sonhos a Nova Noiva. Fomos muito bem atendidas e recepcionadas, os catálogos são incríveis e os vestidos muito bem trabalhados. Um catálogo em especial chamou minha atenção, a nova coleção Lumière é toda trabalhada em renda, quase chorei de emoção quando vi os vestidos, rsrs.
Escolhemos uns 5 vestidos cada uma e três vendedoras muito fofas nos ajudaram, além de um estilista muito legal. Vamos as fotinhos:






Gente, tô sem palavras, rsrs. Esses vestidos são incríveis sem contar que são todo estruturado por dentro para nos deixar com um corpão. Para quem quiser ver mais entra no site da NOVA NOIVA.
Não pretendíamos sair de lá com vestido alugado, fomos mesmo para chorar descontos e ter uma ideia do que queríamos. 
Sim conseguimos bastante desconto por sermos três noivinhas e semana que vem pretendo ir fechar o contrato de aluguel do meu. Ah, e para deixá-las curiosas saibam que o meu é um dos vestidos acima.
Conclusão: O vestido que eu queria não tem absolutamente nada a ver comigo, não traduz nada da minha personalidade, não fica bem em mim, me deixa pequenininha e não tem nada a ver com o estilo que quero no meu casamento e acreditem ou não a minha última opção tornou-se a primeira, rs. E quer saber? Tô muito feliz com minha nova escolha.

Por hoje é só, mas as novidades não acabaram!!!!
Até amanhã.
Fiquem com Deus.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI



quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tô de volta... toda trabalhada nas novidades!!!

Oieeeeeeeeeee

Moçada que saudade de vocês tudoooo!
Tô bem, tô viva, tô feliz, tô com novidade e pra começar....
Tô com um espaço em vista!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/
Gente, pra começar preciso mesmo é agradece de coração por todos os comentários que vocês deixaram na minha última postagem, me decepcionei muito, mas muito mesmo com o fato de ter perdido o espaço do casamento e não tinha nem motivação pra procurar outro lugar, mas como disse anteriormente creio que os planos de Deus são perfeitos... e mais uma vez o Senhor me surpreendeu. 
Deixa eu contar como foi... 
Há um mês vim morar com meus pais no interior e meu irmão (que nunca acertou numa dica pro meu casamento) perguntou se eu topava conhecer um espaço que ele conhecia por aqui e que achava que eu ia gostar. 
Quando vi as fotos até achei interessante, mas marquei a visita sem muita motivação já que teria de ir sozinha, porque agora moro longe do noivinho (que triste). 
Fui na visita e AMEI o lugar, um encanto, amplo, rústico e elegante ao mesmo tempo... enfim, era tudo o que sempre quis. Na hora de conversar sobre valores o Senhor me surpreendeu mais uma vez, o dono do espaço me perguntou onde eu morava e fui falando da rua, ele perguntou qual casa e quando eu disse descobrimos que ele havia sido vizinho da minha casa e era amigo do meu pai, nessa mesma hora meu pai me ligou e eu contei pra ele e ele não acreditou e pediu pra conversar com o rapaz, foi uma surpresa muito agradável e o melhor é que me rendeu uma ajudinha na forma de pagamento. 
Mas nem tudo estava resolvido já que o Ricardo teria que concordar em se casar no interior. 
No final de semana seguinte ele veio aqui pra minha casa e fomos até o espaço que está há 5 minutos de casa. O espaço é composto por um salão fechado e uma área externa coberta, quando o Ricardo chegou na área externa olhou pra mim com os olhos esbugalhados e disse "Ana a gente tem que casar aqui", mas gente nem olhamos a parte de dentro e ele já tinha esta certeza. Fiquei muito feliz com a reação dele, foi a primeira vez que vi o Ricardo realmente empolgado com alguma decisão do casamento, acho que finalmente senti ele participando e curtindo algo referente ao nosso casamento e não apenas concordando com as minhas decisões.
Ainda não fechamos o contrato, mas o lugar É ESTE!!!
Espaço Santa Felicidade





É lindo neh galera!!! 
Preciso aproveitar o espaço para agradecer a Deus e relembrar que Ele é o primeiro em minha vida e em meu casamento! Os sonhos de Deus sempre prevalecerão!!!

Pois então, ainda tenho mais novidades sobre o ateliê, decoração rústica, convites, vestidos e lembrancinhas, mas tudo isso daria um post enorme, rsrs.
Prometo que amanhã conto mais novidades.

Fiquem com Deus.
Beijão no coração!

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI