Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ateliê Ana Soares

Bom dia queridas!
Como estão?
Estou bem graças a Deus.
Curtindo as férias e aproveitando cada momento para.... TRABALHAR!!!
Que absurdooooo!!!! rsrsrs
É gente não sei se vocês sabem, mas eu tenho um ateliê. Trabalho com lembrancinhas para eventos em geral. Hoje vim mostrar um pouquinho do meu trabalho para casamentos.






















E ai o que acharão? Falem a verdade, criticas construtivas nos ajudam a crescer.
Para conhecer mais do meu trabalho CLIQUE AQUI.

Por hoje é isto...
Vou ficando por aqui!
Beijos no coração.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI



Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho Ana, vc faz cada coisa linda, adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana