Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Desabafo: Meu casamento ta longe?

Oieeee,
como estão queridas?
Eu tô bem, vim aqui aqui hoje para mais uma sessão de desabafos. 
Então... vamos ao divã!

Tenho algumas perguntas pra fazer:
# Qual o problema em começar a pensar no meu casamento com 2 anos de antecedência?
# E daí que eu quero fazer minhas próprias lembrancinhas?
# E qual o problema em começar a fazer minhas lembrancinhas com 1 ano e 4 meses de antecedência já que minhas lembrancinhas são o ó de serem feitas?
# Por que as pessoas se metem tanto na vida dessa noiva que vos fala?
É isso gente, acho um pé no s*** toda vez que as pessoas viram pra mim e falam: Aff, seu casamento está tão longe, por que já vai fazer as lembrancinhas? Ou porquê já está vendo o vestido?
Jesus amado!!! 
Quero surtar. 

Comecei a ver meu casamento com 32 meses de antecedência principalmente porque não trabalhava na época, mas mesmo assim queria uma festa e morar na minha própria casa, logo precisava parcelar tudo em mil vezes de 10 reais, mas no meio do caminho percebi como o tempo voa e como as opções e detalhes são tão variados e principalmente caros e pude então perceber que comecei a planejar tudo no tempo certo. 
Se posso deixar um conselho... façam tudo com bastante tempo de antecedência, porque infelizmente dificuldades e imprevistos acontecem e com o planejamento adequado podemos nos reorganizar e refazer os planos. 
Sou sim ansiosa de carteirinha e precisei começar a ver tudo cedo para tentar diminuir minha ansiedade que já estava me fazendo mal, mas o principal motivo foi de fato a facilidade do parcelamento, quem já foi comigo em degustações e visitas sabe o quanto eu sou chorona e peço descontos, minha principal carta na manga é sempre o tempo que tenho para meu casório e acreditem ou não já consegui muitas facilidades de pagamento e parcelamento por este motivo.

Ai acho que estou mais aliviada de ter falado, rsrs.
Não permitam que pais, amigos, padrinhos, familiares, desconhecidos ou quem quer que seja estragar seus planos e projetos, assumam o controle e se posicione em relação ao seus sonhos e projetos, seja guiada somente pela vontade de DEUS!
Amo vocês!
Beijos

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

13 comentários:

  1. Ana ignore, acontece com todas, infelizmente as pessoas que não passaram por uma organização de casamento não sabem como é, cada um tem seu bolso e suas necessidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa menina é verdade as pessoas pensam que eu colho dinheiro aqui no quintal de casa, rsrs
      Bju

      Excluir
  2. Ana concordo com você!!Acho que só quem conhece nossa realidade é a gente mesmo, o pessoal que dá muito palpite acaba atrapalhando tudo..Eu por exemplo já adiei a data do meu casamento por questoões financeiras umas mil vezes e hoje já nem tenho mais data, só que não deixei de planejar nada por causa disso, pois quando chegar a hora já vou estar com tudo pronto e organizado na minha mente!!

    Não deixes as pessoas acabarem com sua motivação, pq elas vão tentar !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lívia mto chato isso neh! Mas vai dar tudo certo... Deus tá preparando um dia mto especial pra vc.
      Bjus

      Excluir
  3. Ihh relaxa é só o começo! Espera você ter filhos aí é que a coisa vai ficar feia (palpites chatos pra tudo que é lado) , mas concordo com você: temos que fazer as coisas conforme sonhamos e não nos deixar influenciar pelos palpites de gente de fora (que não conhece os nossos sonhos), mas a verdade é que sempre existirão pessoas assim temos que manter a calma e a distância de armas para não fazermos besteiras kkkkk Brincadeira.
    Você esta certíssima em fazer as coisas com antecedência , queria ser como você.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi flor.. estou na msma situação que vc...
    vamos casar bem perto....
    http://esperandocasamento.blogspot.com.br/

    faz uma visitinha e vamos dividir juntas nossa ansiedade...
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ana, passamos pelo mesmo problema, falta 1 ano e meio para o meu e já vou começar a planejar agora. Juro que de tanto ouvir isso parei de comentar esse assunto até com minha mãe e minhas amigas, comento só no blog, pq sei que todas vocês me entendem e sempre tem um conselho e uma palavra para ajudar. Faça, tudo agora, tudo que vc quiser e não dê satisfações o casamento é seu! Deixe tudo pronto e relaxe na reta final, não dê bola para esse povo chato!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Sei bem como é...pro meu casório falta 1 ano e 3 meses e escuto as mesmas coisas é um saco mesmo, mas é muito bom ser organizada e ter prazo para pagar as coisas e até mudar de idéia se for o caso, e os outros que se danem, o importante é que ser feliz! Bjs.
    Renata

    ResponderExcluir
  7. Ana, o povo é muito intrometido!

    Ouvi vááárias vezes isso de pessoas bem proximas e ficava muito triste, comecei a orgazinar com 2 anos e pouquinho e as vezes as pessoas achavam que eu era bitolada. Mas hoje estou a 6 meses e é engraçadissimo ver a cara dessas mesmas pessoas a hora que digo o pouco tempo que falta.

    Elas num tem nada a ver com isso, portanto, borá realizar nosso sonho do jeito que NÓS QUEREMOS!

    Um beijo, fique bem ;*

    ResponderExcluir
  8. Linda, eu escutei cada coisa, e olha que só tive 8 meses, as pessoas gostam de se meter mesmo, parece que a felicidade alheia incomoda, vc está certinha em fazer tudo com tempo necessário, e se chegar a 5 meses do seu casamento não tiver mais nada para fazer, que ótimo a tranquilidade irá imperar... quanto antes fazer melhor e principalmente se vc sabe que não vai dar para fazer as lembrancinhas de uma hora para a outra, né.

    Um conselho: deleta os comentários que nada contribuem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Faço das suas palavras as minhas! Vou casar só em 2016, e já estou começando a organizar e colocar as ideias no papel pra dar tudo certo e já ir pagando, pq assim fico aliviada sabendo que vou casar sem dividas!
    Beijo e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  10. Ai meninas obrigada pelos comentários e pelo apoio de vocês... Sem duvida é reconfortante saber que vocês me entendem e me apoiam... Precisando estou aqui \o/
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana