Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 18 de julho de 2013

E o vestido dos sonhos se tornou minha última opção.

Bom dia, bom dia, bom diaaaaaa.
Como estão?
Espero que na graça e na paz.
Continuando nas novidades da noiva que vos fala... fui ver vestidos!
Noivas queridas do meu coração que ainda não virão vestidos, acreditem, este é um momento muito único e especial e para tornar este momento mais único ainda fui acompanhada de duas amigas a Laís e a Caren que também são noivas e também foram para pesquisar seus vestidos.
Lembram qual era a minha ideia inicial? Um vestidão cheio de brilho e glamour com saia removível. Então, um dia antes eu já estava um pouco convencida a vestir outros modelos, só tinha plena certeza que queria rendas!
Chegamos cedo na rua São Caetano aqui em São Paulo, a famosa rua das noivas e fomos à primeira loja que encontramos a Center Noivas. Já havia pesquisados diversos vestidos nesta loja e conhecia o catálogo de trás pra frente, tudo muito lindo, elegante, cheio de brilho e glamour, mas sem nadica de nada de RENDAS.
A Caren aproveitou pra vestir 3 vestidos diferentes e adorou todos (rsrsrs), eu vesti apenas um que a Caren havia experimentado também apenas para saber se gostaria de usar um vestido princesa e a Laís vestiu outros dois, vamos às fotos:




São um encanto, mas experimentamos, pegamos os valores e fomos embora. Nada nos encantou ou nos fez ficar emocionadas.
Saímos de lá umas 2 horas mais tarde e pedi pras meninas irem comigo para a loja dos meus sonhos a Nova Noiva. Fomos muito bem atendidas e recepcionadas, os catálogos são incríveis e os vestidos muito bem trabalhados. Um catálogo em especial chamou minha atenção, a nova coleção Lumière é toda trabalhada em renda, quase chorei de emoção quando vi os vestidos, rsrs.
Escolhemos uns 5 vestidos cada uma e três vendedoras muito fofas nos ajudaram, além de um estilista muito legal. Vamos as fotinhos:






Gente, tô sem palavras, rsrs. Esses vestidos são incríveis sem contar que são todo estruturado por dentro para nos deixar com um corpão. Para quem quiser ver mais entra no site da NOVA NOIVA.
Não pretendíamos sair de lá com vestido alugado, fomos mesmo para chorar descontos e ter uma ideia do que queríamos. 
Sim conseguimos bastante desconto por sermos três noivinhas e semana que vem pretendo ir fechar o contrato de aluguel do meu. Ah, e para deixá-las curiosas saibam que o meu é um dos vestidos acima.
Conclusão: O vestido que eu queria não tem absolutamente nada a ver comigo, não traduz nada da minha personalidade, não fica bem em mim, me deixa pequenininha e não tem nada a ver com o estilo que quero no meu casamento e acreditem ou não a minha última opção tornou-se a primeira, rs. E quer saber? Tô muito feliz com minha nova escolha.

Por hoje é só, mas as novidades não acabaram!!!!
Até amanhã.
Fiquem com Deus.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI



3 comentários:

  1. Ahhh, pode ter ctz que isso acontece com muitas noivas! rs.. Eu tbm escolhi um vestido que não queria experimentar modelos parecidos....minha mãe que insistiu...rsrs...e eu ameiiiii...foi a melor escolha =)
    não tinah visto esss coleçnao da Nova Noiva..pelo jeito seu vestido será lindão!

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua nova opção. Desde o inicio sonho com um vestido assim simples e todo em renda. Os modelos são lindos, nem imagino qual escolheu pq é dificil escolher um só !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Flor mas que blog mais lindo
    estou começando a organizar meu casamento agora o seu tem mtas dicas gostaria de te ver lá me acompanhando pra a gente trocar mta coisa
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana