Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tô de volta... toda trabalhada nas novidades!!!

Oieeeeeeeeeee

Moçada que saudade de vocês tudoooo!
Tô bem, tô viva, tô feliz, tô com novidade e pra começar....
Tô com um espaço em vista!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/
Gente, pra começar preciso mesmo é agradece de coração por todos os comentários que vocês deixaram na minha última postagem, me decepcionei muito, mas muito mesmo com o fato de ter perdido o espaço do casamento e não tinha nem motivação pra procurar outro lugar, mas como disse anteriormente creio que os planos de Deus são perfeitos... e mais uma vez o Senhor me surpreendeu. 
Deixa eu contar como foi... 
Há um mês vim morar com meus pais no interior e meu irmão (que nunca acertou numa dica pro meu casamento) perguntou se eu topava conhecer um espaço que ele conhecia por aqui e que achava que eu ia gostar. 
Quando vi as fotos até achei interessante, mas marquei a visita sem muita motivação já que teria de ir sozinha, porque agora moro longe do noivinho (que triste). 
Fui na visita e AMEI o lugar, um encanto, amplo, rústico e elegante ao mesmo tempo... enfim, era tudo o que sempre quis. Na hora de conversar sobre valores o Senhor me surpreendeu mais uma vez, o dono do espaço me perguntou onde eu morava e fui falando da rua, ele perguntou qual casa e quando eu disse descobrimos que ele havia sido vizinho da minha casa e era amigo do meu pai, nessa mesma hora meu pai me ligou e eu contei pra ele e ele não acreditou e pediu pra conversar com o rapaz, foi uma surpresa muito agradável e o melhor é que me rendeu uma ajudinha na forma de pagamento. 
Mas nem tudo estava resolvido já que o Ricardo teria que concordar em se casar no interior. 
No final de semana seguinte ele veio aqui pra minha casa e fomos até o espaço que está há 5 minutos de casa. O espaço é composto por um salão fechado e uma área externa coberta, quando o Ricardo chegou na área externa olhou pra mim com os olhos esbugalhados e disse "Ana a gente tem que casar aqui", mas gente nem olhamos a parte de dentro e ele já tinha esta certeza. Fiquei muito feliz com a reação dele, foi a primeira vez que vi o Ricardo realmente empolgado com alguma decisão do casamento, acho que finalmente senti ele participando e curtindo algo referente ao nosso casamento e não apenas concordando com as minhas decisões.
Ainda não fechamos o contrato, mas o lugar É ESTE!!!
Espaço Santa Felicidade





É lindo neh galera!!! 
Preciso aproveitar o espaço para agradecer a Deus e relembrar que Ele é o primeiro em minha vida e em meu casamento! Os sonhos de Deus sempre prevalecerão!!!

Pois então, ainda tenho mais novidades sobre o ateliê, decoração rústica, convites, vestidos e lembrancinhas, mas tudo isso daria um post enorme, rsrs.
Prometo que amanhã conto mais novidades.

Fiquem com Deus.
Beijão no coração!

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

7 comentários:

  1. Que notícia boaaa! Vai dar tudo certo, vc vai ver!

    O lugar é lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai menina fico feliz que tudo esta se encaminhdando!!

    Torço por você!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lí.... devagar vou caminhando neh!!! rsrs
      bjus

      Excluir
  3. Puxa é lindão mesmo, Deus sempre abre uma porta onde não vemos saída! Vai dar tudo certo! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Quantas novidades bacanas!
    Com certeza vai dar tudo certo..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi sumida! Quando a gente coloca nas mãos de Deus, vemos que ele tem planos muito melhores pra gente. O espaço é lindo e tomara que dê tudo certo !

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana