Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Casamento do Mês

Olá queridos e queridas do meu coração!!! 
Como estão?
Espero que bem!!!
Passando hoje pra anunciar o casamento do mês. A Ícara e o Thiago são os noivinhos lindo que dirão SIM este mês... Desejo toda sorte de bençãos na vida desse casal lindo que tive a oportunidade de conhecer, que o dia de vocês seja MA-RA-VI-LHO-SO e repleto de alegria!



Quer ver seu casamento sendo anunciado aqui também? 
CLIQUE AQUI e me conta quando ele acontecerá!

Abraços e beijinhos e uma semana abençoada!

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI



Um comentário:

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana