Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Check List: Vestido OK

Bom dia...
Como posso dar esta notícia para vocês?
Deixa eu ver...
Uhm...
É que...
Bem, a noiva que vos fala tem agora um VESTIDO DE NOIVAAAAAAAAAAA.
\o/ \o/ \o/ E as amigas piram!!!!
Isso ai mulherada, fechei meu vestido e preciso fazer meu relato.
Lembram nesta postagem aqui que disse que tinha encontrado e tava certa do vestido e tal? Então Deus sempre nos surpreende neh e foi bem assim que as coisas aconteceram.
Durante as semanas que se seguiram desde que fui até a rua das noivas aqui em São Paulo fiquei pensando em como arranjar o dinheiro para alugar meu vestido e sabe qual solução que encontrei? NENHUMA. 
Eh eu não teria dinheiro suficiente para resolver este problema e por isto na última sexta feira fui até lá novamente, já de saco cheio e disposta a alugar qualquer coisa que eu pudesse pagar ou então chutar o pau da barraca e alugar o super vestido caro e me virar depois pra pagar.
Fui andando e passando em frente de algumas lojas, passei em frente de uma específica, mas nada me chamou a atenção e fui caminhando, do nada parei e voltei, perguntei pra atendente se ela podia me mostrar alguns vestidos e ela super atenciosa conversou comigo antes pra saber exatamente meu estilo e o que faltava nos meus vestidos anteriores. 
Depois de muita conversa me dispus a provar dois vestidos, o primeiro ficou lindo, um vestido todo em cetim e renda, evasê e tomara que caia, gostei bastante, mas quis experimentar o outro que tinha de diferente do anterior apenas uma alça de renda e semi sereia. 
O vestido me encantou de uma forma tão inexplicável, ele não tem nada de glamouroso ou de espalhafatoso, é um vestido super normal, semi sereia, de cetim e renda, decote coração, mas que fez meu coração pular mais rápido, rs. 
Sentamos então para resolver os valores e logo de cara descobri que era 1000,00 mais em conta do que o primeiro que gostei. Precisei dar uma choradinha e conversar um pouquinho pra conseguir mais um descontinho especial de 600,00 e também um cupom de desconto de 20% no traje do noivo, rsrs. Assim que fechamos o combo da noiva econômica não pensei duas vezes e fechei meu contratinho, rs. 
No dia seguinte levei minha mãe lá pra ver também e ela super aprovou. 
Tô felizona!!!!
A loja que me ajudou a realizar este sonho foi a Mega Noiva que fica lá na rua das noivas. Visitem o site e noivinhas de SP passem lá e procurem pela Dirce, chorem muito e falem que me conhecem, ela com certeza vai buscar soluções lindas para vocês me disponho até a ir lá com vocês, sou ótima em pedir descontos e só me mandar um email e combinarmos.
Deixo algumas fotos de modelos que trazem a mesma ideia do meu vestido.  



Ai gente, por hoje é isso. Tô muito feliz!
E vocês já locaram o vestido?
Beijos

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


5 comentários:

  1. Ai que bom que deu tudo certo com o vestido :)
    E desconto é sempre bom né


    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Ja tem o vestido! Estou a procura do meu também, tem que ter muita paciência...Beijos.
    Renata A.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que você já decidiu esse item que por sinal
    é o mais importante =)

    E desconto é sempre maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que felicidade!!! Parabéns pelo vestido. Tenho até medo de começar minha árdua procura, aqui na cidade só tem 3 lojas, acredita? E se for como os vestidos dos casamentos que vejo aqui, não gosto de nenhum... vou começar olhar bem antes, porque se não encontrar precisarei de uma solução!

    Beijos!

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Que vestido lindo!!!

    Amei...
    me inspiro nesses modelos tbm !!!

    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana