Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dia da noiva como eu te quero!!!

Bom dia!
Trouxe hoje apenas uma inspiração para o assunto dos próximos posts que estou preparando, o assunto: O DIA DA NOIVA.
Só pra constar: Eu quero um banho assim no meu big day! Rs.



Beijinhos no coração.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. Eu também quero um banho desse, nós merecemos neh flor???
    Dia da noiva estou numa saga terrível para achar rsrs

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que delícia! No meu Big Day, eu tive dia da noiva, foi o máximo! Mas, não rolou banho de pétalas de rosas não! rsrs Mas, mesmo assim, foi tudo incrível! Beijos!
    Ahhh me faz uma visitinha! queridocasorio.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana