Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 3 de agosto de 2013

Gi e Kim: Ana e Ricardo

Bom dia pra quem acordou bem tarde nesse sábado maravilhoso!
A tirinha desse final de semana fala muito sobre meu relacionamento... 
COMO MEU NOIVINHO É INSENSÍVEL!!!! KKKKKK
#ChoroMesmo 


Tenham um final de semana abençoado e cheio de planos e preparativos do casório.
Beijo no coração de cada um!

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

Um comentário:

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana