Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Inspiração: Casamento Rústico

Bom dia, bom dia, bom dia...

A inspiração que trouxe hoje é aquela que estou de olho desde que conheci o espaço para o meu casamento!
É uma decoração que mistura três elementos a principio bem distintos, mas que dá muito certo: 
Rústico + Chic + Vintage.
Reparem bem que há predomínio de cores pastéis e elementos rústicos como o sisal e móveis de madeira.
Vamos ao que interessa:



















Precisa nem falar mais nada neh!!! Rs.
Estes são elementos facilmente encontrados e que ajudam a compor uma decoração maravilhosa.
Quem aí topa fazer um casamento rústico????
\o EUUUU

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI




4 comentários:

  1. Oi linda, vim conhecer seu cantinho!
    Amei, e amei as inspirações tbm.

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta foto linda!
    Meu Deus, que lugar!! Perfeito.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente o casamento dos meus sonhos. E se Deus quiser será assim, o local é bem rústico e adoro a ideia do vintage...

    Beijos!

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Inspirações lindas também penso em um casamento assim! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana