Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ajuda das amigas: Todas juntas por um sonho

Bom dia,
tô passando super voando... de novo atrasada, correndo, maluca.....
Mas precisando pedir uma ajudinha!!!
Tenho uma colega de facul que tá ai na batalha pelo tão sonhado casório e se inscreveu no concurso do site Casando Sem Grana (super indico!!!) e tá na disputa por um casamento completo. Queria pedir a gentileza de entrarem no link abaixo e votar nela, o nome dela é Jociane Sobrinho dos Reis e ela é de São Paulo.


Mais uma vez conto com vocês!!!
Obrigada e uma beijoca no coração.


Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana