Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dia da Noiva: Quanto custa?

Olá meus amores!

Lembram que eu disse que faria uma série do posts sobre o dia da noiva? 
Então... vamos lá. 
Mas antes queria situá-las sobre o motivo da escolha do tema e a sua importância. 
No ano passado fui madrinha de casamento da Dani e como tal fui acompanhá-la no dia da prova do cabelo e maquiagem, ela havia fechado o pacote com uns 6 meses de antecedência e um dia antes de irmos lá ela ligou para confirmar presença e para sua surpresa descobriu que o local havia mudado, ok o novo espaço era bem próximo, mas havia mudado e ninguém havia informado nada. 
Chegamos lá e tudo estava aparentemente em ordem exceto o fato do espaço da noiva estar completamente DES-TRU-I-DO, sim a explicação era de que o salão havia acabado de mudar e o pedreiro havia atrasado, mas gente o casamento era dali uma semana e aí??? 
Ahhh mas muito provavelmente estará tudo pronto!!! 
Ãh?! 
Meu Deus como assim? 
A Dani ficou tão chocada que mal conseguia falar. Falamos que queríamos o dinheiro de volta pois iriamos em outro local. A dona do espaço disse que não devolveria pois o serviço seria cumprido, mas que garantia teríamos? Saímos de lá e fomos buscar outros espaços para fechar o serviço mesmo sem o estorno do valor que só saiu dias depois. 
Nos próximos posts conto o resto da história...


Mas então para abrir com chave de ouro vamos falar de valores e sim se preparem para vender os ouros pois o negócio é caro.
Os pacote de dia da noiva são bastante amplos e dependendo da quantidade de itens inclusos e o local onde ocorrerá a produção ocorre variação dos valores. 
Costumam custar de 400,00 a 1800,00 reais que podem em muitos lugares ser parcelado até a data do casamento... mas este é o próximo tópico deste assunto: Quando fechar meu pacote?

Não se esqueça de participar do SORTEIO é só clicar AQUI.

Beijinhos mil!!!


Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI



3 comentários:

  1. Flor eu to nessa luta pra conseguir dia de noiva e pasme! Recebi orçamento de R$ 5.000,00 ah váaaaaaaaaaaa

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To pensando na sua amiga, que tenso! Dia da noiva é super importante, quero muito fazer mas é realmente caro...
    Bjus.
    Renata A.

    ResponderExcluir
  3. menina eita item importante e caro. Fiquei pensando na sua amiga... To louca para saber como ela resolveu tudo. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana