Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Meu bebezinho Thor

Oieeeee
Bom Dia!
Como estão?

Hoje vim contar uma novidade para vocês. Na verdade minha novi já tem 1 mês e meio, rsrs. 
Pra quem me conhece a mais tempo sabe o quanto eu DE-TES-TA-VA animais. Calma, eu também não saia por aí chutando cachorro, matando passarinho e esmagando formigas (que dó da fumiguinha!!!!), eu só não gostava de tê-los em casa e muito menos de pegar amor por esses bichinhos (traumatizei depois que um cachorro meu morreu no meu colo)! 
Mas, há aproximadamente um mês e meio meu irmão apareceu com uma amigo cujo cachorra havia dado cria e queria saber se eu queria um. 
Eu??? 
NUNCA
Mas queria dar um de presente para o noivinho e pro sogrão!!! 
No dia seguinte fomos pegar o doguinho. A mãe dele havia abandonado os cachorrinhos e o pai que cuidava (morri de dó). Trouxe ele pra casa e ele gritou a noite toda até conseguir dormir do meu lado. 
No dia seguinte tinha combinado de ir com o Ricardo na 25 comprar umas coisinhas do casório... e ai... lá vai eu e o cachorro pra 25 de março, kkk. Quando o Ricardo viu quis me matar, mas assim que pegou no colo foi logo dando nome e chamando de filho... e assim eu me tornei mamãe do cachorro mais lindo e apaixonante do mundo!!!! 
Minha futura família tá crescendo. 
O nome dele é Thor.
Vejam as fotos de quando ele chegou.









Eh gente, foi assim que me rendi aos encantos dessa coisa mais fofa. Agora ele já tá maiorzinho e mais esperto, ama brincar com as meias do papai e passar a vassoura na casa com o vovô, além é claro de nadar na areia da construção da casa kkkk.

Por hoje é só.
Grande beijo da mamãe, do papai e do Thor!

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

3 comentários:

  1. o zoidinho mais gostoso da Jana kkk

    ResponderExcluir
  2. Cachorro é muito bom tenho um Pg pequeno ainda...mas é td de bom...amo!!

    Parabéns!!

    Beijos

    Coisas da Lívia

    ResponderExcluir
  3. Ainnn que fofinho, amo cachorros! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana