Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Novidades Festival da Noiva

Bom dia povo que amo!
Por favor não me matem.... sei que sumi, mas tenho excelentes motivos e novidades para contar.
Pra começar minha vida tá uma loucura.... AH VAH CONTA UMA NOVIDADE NEH!!!... Acontece que estou no último ano da faculdade e tive entrega de TCC essa semana, então pensem que a loucura da vida desta futura enfermeira só aumentou, mas graças a Deus enviei meu TCC ontem e agora é só esperar a aprovação da banca examinadora (torçam para que dê certo). 
Fora isto participei no dia 22 deste mês, um domingo, do Festival da Noiva . Foi tudo de última hora, me inscrevi uma semana antes da feira acontecer e tive que preparar todo o material em cima da hora. 
Contei com a super ajuda e participação do meu querido noivo que não me deixa sozinha nunca! 
Aproveito para agradecer de todo coração pela parceria e cuidado que ele tem comigo. 
Olha só as fotos deste dia super produtivo e proveitoso para o Ateliê Ana Soares.






 Gente, foi tudo um grande sucesso graças a Deus e ainda esperamos colher muitos frutos com esta primeira feira que participamos.
O Ateliê ganhou vários produtos novos por ocasião da feira... vê só...


















 Se quiserem ver preços e prazos de entrega é só clicar AQUI e acessar a página do Ateliê.

Ahhhhh hoje é o último dia para participar do sorteio em parceria com o Ateliê Ana Soares. Para participar é só clicar AQUI

No próximo post conto como foi meu chá de lingerie com as amigas!!!!

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana