Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Parabéns para nós!!

Bom dia gente!!!
Tô tão feliz!!!!
Completei no último sábado 10 anos ao lado do homem que me faz cada dia mais feliz, rs.
10 anos que eu disse SIM para a felicidade.
Fomos comemorar indo para o local que fomos no nosso primeiro passeio juntos: MC DONALDS rsrsrs


e depois para fechar com chave de ouro demos muitas risadas com o Oscar Filho no stand up Putz Grill... gente foi um dia maravilhoso como todos têm sido ao lado do homem que me torna completa!!!
Amo demais!





Tenham uma excelente semana e fiquem com Deus...
...ahhhh e que venham mais 10 anos, rs!!!

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI



Um comentário:

  1. Parabéns ao casal! Que venham mais várias décadas de muito amor! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana