Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Unha de noiva

Bom dia noivinhas e futuras noivinhas...
Como vocês estão?
Não sei vocês, mas meu primeiro reflexo à ansiedade e levar os dedinhos a boca e acabar com as unhas, rsrs. Pensa só no dia do casório a porcaria que não vai ficar... mas não é sobre isso que vim falar hoje! Quero começar mostrando algumas inspirações diferente e criativas para o big day!!!

Degradê



Rendada + francesinha

Strass + desenho





Cor única

Cheia de bolinhas (Santa mãe de Deus como faz isso?)


Desenho

Lindas não é?! Confesso que a que mais me encanta são as rendadas! 
Depois venho contar uma dica legal e muito útil para as ansiosas de plantão que assim como eu comerão até os dedos na semana do casório, rs.

Não se esqueça de participar do SORTEIO é só clicar AQUI.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana