Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Chá de lingerie das 3

Bom dia!
Tudo bem?
Lembram que disse que ia fazer uma chá de lingerie com 3 amigas da faculdade que também se casarão ano que vem?
Então... CHASEI no dia 14/09/2013
rsrs
Hoje vim mostrar algumas fotos gerais e depois venho para contar detalhes mais específicos.












Por hoje é só...
depois conto tudo, tudo, tudinho, rs.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


Um comentário:

  1. Super lindo o chá de vcs flor!!!!

    Você recebeu o meu e-mail com as informações pra fazer as tabuas do sorteio?
    Só confirma pra mim se esta tudo certo e me passa os dados pra fazer o depósito do frete...

    Beijocas linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana