Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Relatos do Chá: Decoração

Bom diaaaaa
Como estão?
Meninas vim contar em detalhes tudo, tudinho que fiz para meu chá de lingerie. Como já disse ele foi feito por mim e mais duas amigas da facul que também são noivas de 2014 com as meninas da faculdade e por isso o chamamos de chá das 3. Ahhhh e ele também aconteceu as 15h, rs.
Em relação a decoração primeiramente escolhemos a cor: rosa pink e preto e depois procuramos itens bem chamativos nas cores escolhidas para compor a decor.
Tudo foi feito por nós três e se alguém quiser alguma dica mais detalhada pode me mandar mensagem ou email que ajudo.
Na parede da mesa principal recortamos letras de EVA rosa pink e com gliter nossos nomes e o título do evento.



A mesa principal foi dividida em duas partes, uma para os lanches...


E a outra parte ficou com o bolo fake que eu mesma fiz, os doces, bem casados e plumas pink... muitas plumas pink.

 


Detalhe das miniaturas de calcinhas no bolo.



Plaquinhas com nossos nomes dentro dos cachepôs cheios de balas.



Esses caderninhos foram ideias da Janaina para as convidadas escreverem receitas apimentadas para as noivas, rsrs.


No próximo post conto mais sobre os itens que mais fizeram sucesso no chá!!!
Grande beijo e abraço.


Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

3 comentários:

  1. Adorei a decoração, hiper mega criativa!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina deve ter sido muito legal, adorei o bolo, tem certeza que ele não era comestível? Nossa me deu vontade aqui de comê-lo...rsss
    Grávida e seus olhos...rsss

    Brigada pelo carinho viu, e pode deixar que eu vou sim tirar duvidas com vc, nossa e como surgem hein.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Genteee..que divertido fazer o chá com as amigas!!!!! Adorei a ideia!

    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana