Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Relatos do Chá: O que fez sucesso

Bom dia, bom dia, bom dia!!!
Como estão meus amores?
Por aqui anda tudo na paz de Deus.
Vim falar hoje dos itens que mais fizeram sucesso no nosso chá. Em primeiro lugar e disparado foram as plaquinhas para photoboth, pensem em mulheres se divertindo horrores com essas placas:











Outra coisa que também bombou, rsrs, foi o caderninho de receitas... na verdade a ideia foi da dinda Jana que se inspirou nos cadernos de receita que montamos no chá de panela onde cada convidada leva uma receita e coloca no caderno, no nosso caso era chá de lingerie e a receita era alguma novidade para ser feita na cama na noite de núpcias (ui ui ui). A criatividade rolou solta neh:

Pra quem quiser fazer as plaquinhas para o photoboth me manda um email paulinha0802@gmail.com.br que eu encaminho para vocês.

Falta só contar das brincadeiras do chá, mas isso fica para a próxima...

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


2 comentários:

  1. Essas plaquinhas viraram febre e animam a festa! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Essas plaquinhas são um máximo!!Adoro!!
    Beijos
    http://www.coisasdalivia.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana