Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Resultado do Sorteio de 1 ano do Ateliê Ana Soares

Bom dia minhas queridas.
Tô dando uma passadinha rápida hoje para dar uma notícia para uma sortuda...
Vale lembrar que o sorteio foi realizado pelo Random.
Dicas:
.
.
.
.
.
.
É uma mulher.
.
.
.
.
.
Ela vai casar.
.
.
.
.
.
.
Participou do sorteio de 1 aninho do Ateliê Ana Soares.
.
.
.
.
.
E cumpriu todas as regrinhas
.
.
.
.
Já sabe quem é????
.
.
.
.

Pâmela Suélen Padilha

Parabéns.... vou enviar um email para combinarmos a entrega.

E você que participou do sorteio e não ganhou tem garantido 10% de desconto na compra de qualquer produto do Ateliê Ana Soares é só me enviar um email (atelieanasoares@ig.com.br) solicitando seu desconto.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

3 comentários:

  1. Uhullllllllllll!!!!!!

    Anaaaa que alegriiaaaaa meninaaa!!!!

    Fiquei muito mais muitoooo feliz em ganhar o seu sorteioooo!!!


    Já estou respondendo seu email querida!!!!

    Muito Obrigada flor!!!!

    ResponderExcluir
  2. é mulher e vai casar... ótima dica rsrs
    =)
    bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou suspeita pra falar de Minas, né?
    Adoroooooo!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana