Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Buquê de pérolas

Olá minhas flores!
Como estão?
Hoje vou falar pouco e mostrar mais...
Tô passando só pra mostrar uma paixão que está super em alta!!!
Buquês feito exclusivamente de pérolas ou ornados com broches estão fazendo a cabeça das noivinhas... ah e já fez a minha, rs.
Os valores variam muito e começam em torno dos 200,00 (os menorzinhos).
Vejam só...






Ahhhh  e como faz???? Acompanha aí as imagens...







Quem topa? \o/ \o/ \o/
Eu quero muitoooo

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

3 comentários:

  1. Adorei! Acho realmente muito lindo. Parece fácil fazer a parte das pérolas.. mas e o caule? Achei linda a terceira inspiração após o PAP, mas não deve ser nada fácil aquele caule. rs!

    Vou te seguir, querida.

    Mil bjs,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É lindo demais, não curto esses colorido não, gosto assim igual o primeiro e o quinto, branquinhos! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas eu não sei se conseguiria ousar tanto. E para vc que tem dotes manuais fica facil fazer né. Bejos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana