Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Desabafo: Abrir mão!!!

Bom dia, como estão?
Eu tô bem... bem cansada, rsrs. Gente o Ateliê Ana Soares está a todo vapor e eu trabalhando que nem doida, mas não reclamo não, graças a Deus!
Mas passei hoje para um desabafo...
Sexta a noite o noivinho me ligou e quando eu perguntei se estava tudo bem ele disse: "Ah, tô. Na verdade não, mas é bobeira". Aí pronto né, minha noite já desandou, fiquei naquela agonia para saber o que havia acontecido, mas deixa eu contar outra coisa para entenderem melhor.
O Ricardo pegou um passarinho que era do meu primo e que eu simplesmente detestava, na verdade não que eu detestasse, mas não suportava a ideia daquele bicho preso dentro de casa, fazendo barulho e bagunça (me desculpem os apaixonados por bichinhos, mas eu não enxergo beleza alguma neles presos dentro da gaiola). Sempre falava que ele teria 1 ano para dar fim no passarinho ( que é o tempo que falta para o casório), e ele ficava bravo e dizia que não iria se desfazer do passarinho, mas...
Na sexta quando ele resolveu contar o que havia acontecido que ele estava triste contou-me que havia dado o passarinho para um colega que AMA de paixão e que cuidaria muito bem e que ele estava mal pois gostava muito do passarinho. (chorei, poxa noiva ruim que eu sou ).
A verdade é que obtive uma lição muito importante: QUE EU SOU RUIM!!! NÃOOOOOO rsrsrs
Na verdade entendi que pessoas comprometidas abrem mão... ok eu também já abri mão de algumas coisas e o Ricardo também, mas essa atitude de abrir mão de algo que gostava muito afim de me ver confortável na nossa futura casa me fez refletir e perceber que a vida a dois exige dedicação, sacrifício, cuidado e muito carinho. Embora seja uma situação "boba" esta atitude só me fez admirar e amar mais o homem maravilhoso que Deus me deu.
Acho que se metade dos casais que resolvem se casar pensassem melhor nisso as taxas de divórcio seriam muito menores!!!
Fiquem com Deus.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


2 comentários:

  1. Bem isso mesmo,rsrs
    vida a dois é abrir mão de algo pra satisfazer o parceiro(a).É certo que não é fácil mais tbm é necessário né!!!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Relacionamento é isso um sempre estar cedendo para o outro, por mais difícil que seja!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana