Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Help das amigas para um casamento PERFEITO

Bom dia moçada!
Como estão?

Gente tô in love com a imagem abaixo...


Parece ser uma carrocinha de vime com doces e o melhor nas cores e estilo que escolhi, preciso saber se alguém sabe como posso encontrar por este móvel na internet é que quando coloco no google carrinho, carroça, carrinho e afins só aparecem barraquinhas de cachorro quente, carrinho de algodão doce rsrsr enfim... HELP!!!
Queria fazer algo parecido com isso na entrada da espaço onde casarei.
Por favor se alguém souber como me ajudar ficarei imensamente grata.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

4 comentários:

  1. que lindaaa! in love mesmo

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essas carrocinhas não são fáceis de achar, o ideal é você procurar com esses fornecedores que alugam cadeiras de madeira, pufffs e mobiliário. Ela é linda! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo,porém deve ser que foi personalizado por algum artista..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooo.. são dificeis de achar, mas ficam perfeitas na decoração!
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana