Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 30 de novembro de 2013

Nunca é tarde pra voltar!!!

Bom dia pra quem assim como  eu acabou de acordar \o/\o/\o/
Posso explicar porque? Tenho tanta coisa boa pra contar...
Vamos lá!!!

1- O Ateliê Ana Soares tá bombando!!! Gente Deus é bom d+ Ele tem me suprido em todas as minhas necessidades e há um ano atrás quando abri o Ateliê Ana Soares não imaginava tal sucesso. Só para terem ideia desde que o abri até hoje não fiquei um dia sequer sem encomendas... é sem duvida o cumprimento de uma linda promessa de Deus em minha vida e sou muito grata principalmente a Ele e a vocês já que são meu principal canal de divulgação!
Caso queira enta lá e se puder conta pra todas as amigas, rsrs.
Então este é o primeiro motivo do sumiço!!!

2- Check list do casório. Há uns três ou quatro meses eu e o Ricardo focamos na construção da casa e em pagar contas (aff!!!) e aí este mês de novembro conseguimos enfim economizar uns trocados e fechar mais alguns itens do casório \o/\o/\o/ Conseguimos fechar o contrato com os músicos e nos surpreendemos pois conseguimos ainda banda para a balada, dj e iluminação por um preço bem bacana, mas depois entro em detalhes sobre isso. Compramos também as lembranças dos padrinhos e damas, porta aliança e lenços para os pais... Prometo contar tudoooo conforme forem chegando nossas encomendas.
E acreditem buscar fornecedores e definir artes gasta muito tempo e dá trabalho!!!
3- Não sei se vocês perceberam, mas faltam apenas 364 dias para o casório.... jurooooooo (vocês não me amam mais e nem viram isso?! kkk).
Tá bom isso não tem nada a ver com eu não aparecer aqui no blog, massssss..... kkkk

4- A Faculdade!!! Esse foi o principal motivo do sumiço. Estudei em período integral e acreditem isso acaba com nosso tempo. MAS.... ACABOOOOOOOU Sim após longos quatro anos essa semana que passou foi a última. Vivi dias intensos de alegrias e dificuldades, abri mão de muita coisas, mas ganhei muitas outras, acertei, mas também errei muito, mas graças a Deus e a todos os amigos e familiares que me apoiaram consegui chegar onde queria. Prazer Enfermeira Ana Paula Soares!!! rs
Vejam as fotos da festa que minha turma ganhou dos professores homenageados...





Ai gente vou sentir tanta saudade dessa bagunça, dos momentos de nervoso, das aulas (tá disso não vou sentir muito não kkk).... enfim de tudo... foram anos de muita dedicação e cresci como nunca havia crescido antes!!!

Peço desculpas pelo sumiço, mas de agora em diante vou sempre estar por aqui!
Grande beijo e um abraço bem forte!
Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


10 comentários:

  1. Parabéns pela faculdade. è muito bom ter a sensação de dever cumprido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. QUANTA COISA BOA ACONTECENDO HEIN!!!PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá perdoada flor, motivos justos!! Parabéns pela faculdade, Deus te abençoe muito nessa profissão e agora foca no casório que um ano passa voaaaaaaando! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  4. que lindo o seu cantinho flor!
    Agora vou vim sempre por aqui rsrsrs
    E que bom que terminou a faculdade, tbm terminei e tÇô bem aliviada rsrs

    bjinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por tudo isso minhas linda, vc merece!
    Que felicidade se formar né? Mas ao mesmo tempo a gente sente uma falta dos amigos que criamos lá... De ve-los todos os dias.

    Parabéns!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia... Formada, mais uma enfermeira para eu encher com as minhas dúvidas...rsss
    A festa parece que foi uma delícia né?
    Parabéns! Você merece todas as suas vitórias. E pode ter certeza que virão outras, muitas outras.
    Ah e o salão, já alugaram outro?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flôr
    Deus é fiel !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aninha, parabéns! É sem dúvida um esforço imenso se dividir entre trabalho e estudo, e ainda todas as outras coisas da vida. Muito sucesso em todas as suas escolhas, no ateliê, no blog e agora como enfermeira. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos contratos e pela sua formatura! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por tudo flor, vc merece, é uma sensação ótima.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana