Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A minha lembrancinha para daminha

Oie meus amores!!!
Lembra que eu falei no começo da semana da lembrancinha da minha daminha?
Então... fui passear na 25 e achei uma caixinha organizadora para fazer esta lembrancinha aqui:


Pra começar montei no Corel Draw a arte para o adesivo.
 Imprimi em papel fotográfico auto colante, recortei e colei na caixinha.



 Agora é só esperar a data do casório pra encher de docinhos e presentear a minha florzinha!!!
O que achou?
Comenta aí...


Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

 


7 comentários:

  1. Eu tbm fiz a mesma coisa flôr
    só achei que podia ser mais alegre, colorido a arte das crianças (é só uma opinião)
    isso não quer dizer que não ficou bonito, eu gostei sim !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, eu realmente pensei em fazer algo mais colorido e com noivinhos desenhados, mas confesso que não curto mto e fugiria totalmente do tema do casamento, como a lembrancinha não será apenas esta resolvi fazer com a arte que escolhi para o casamento mesmo. Mas pra quem gosta tb aconselho a fazer mais coloridinha e com carinha de criança.
      Bjus

      Excluir
  2. Achei uma graça como tudo que vc faz fica lindo!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dorei Ana
    Se quiser me dar uma também...to aceitando viu...hauahauhauahauahua

    Beijoooca

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que deliciaaa!
    TÔ aceitando tbm!! rsrs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa se o da daminha e assim imagina o da madrinha oh dilicia!!!!!

    Amiga ta tudo lindo!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana