Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Amigos Secretos

Bom dia, bom dia, bom diaaaaa!
Como estão meus amores?
Vim mostrar meus presentinhos de amigo secreto e apresentar pra vocês quem eu tirei e quem me tirou!!!
Participei de dois amigos secreto, o primeiro foi o Noivinha Secreta neste tirei a Carol do blog Na Espera do Grande Dia. e dei pra ela um kit de natal com alguns itens para compor a mesa do natal. 
Quem me tirou foi a Eliana do blog Comprando Nosso Apê e ganhei um lindo Jogo de Fondue.


O segundo foi o Amigo Secreto das Blogueiras neste tirei a Mira Melke do Blog Clube Noivas e a presenteei com duas canecas com lousinha. Fui tirada pela Renata Munck do Blog Da Feira Ao Altar que me presenteou com o livro Inferno do Dan Brown.


Ainda tem mais um amigo secreto que estou participando, mas depois conto quem tirei e quem me tirou.
Por hoje é isso... vou indo que os preparativos para ceia de amanhã me aguardam, rs.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

 

5 comentários:

  1. Que delícia dar e receber presentes!!!


    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI flor, espero que tenha gostado do presente.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amigo secreto.é uma delícia este ano participei só de um que foi o de mamães blogueiras.

    Beijos tenha um natal abençoado

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, que legal que você me tirou!!
    Eu amo canecas!! Tenho até uma coleção. Ainda não vi meu presente, estou viajando e só devo ter ele em mãos em janeiro. Agora sabendo que são canecas estou super ansiosa. rs

    Um beijo. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  5. presentinhos super legais! adorei!
    beijinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana