Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sábado, 7 de dezembro de 2013

Dica e lançamento de livro para antes e depois do casamento

Bom dia meus amores,
vim hoje trazer uma dica de livro para ler antes e principalmente depois do casamento para não cometer gafes assim ó:

Como sabem sou fanzona desse casalzinho super fofo e hoje eles lançarão um livro de tirinhas no endereço abaixo.


Quem quiser e puder passar lá tenho certeza que irá adorar e se divertir com esses queridos.
Grande e apertado abraço.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

3 comentários:

  1. Adoro Gi e Kim, tava um tempo sem ler, mas outro dia entrei no blog e li todas as atrasadas de uma vez rsrs, me identifico com várias! hehe
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro eles também, são uma graça.

    Beijos
    Ana Cruz

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar um ótimo Natal e ano novo cheio de felicidade!
    Muito obrigada pelos recadinhos no blog.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana