Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

E vem novidades aí...

Bom dia meus amores!!!
Como estão?
Vim contar uma novidade hoje...


É isso mesmo... aguarde!!! Estamos preparando um grupo muito legal onde fornecedores e clientes poderão negociar os melhores preços por belíssimos produtos.


Se você é fornecedor ou até mesmo tem algum produtinho novo ou usado e que tem interesse em negociar entre em contato pelo email salavip-noivas@hotmail.com

Por hoje é só!!!

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

 

3 comentários:

  1. Que idéia legal flor! Quando vai começar a funcionar? Precisoooooooooo

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia.
    Vai ajudar muitas meninas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obaaa, é o que toda noiva precisa!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana