Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Lembrancinha para damas

Bom dia meus amores,
passei o fim de semana pensando em o que dar para a única dama pequenininha que terei. A Letícia irá levar a plaquinha de Lá Vem a Noiva (mas que estará escrito outra coisa, rs) e entrará antes de mim.
Já comprei a lembrança das madrinhas e das damas maiores, mas não encontrava nada para a pequena. Fui pesquisar no brother Google e encontrei lindas inspirações, vê só...

Caixa com produtinhos de beleza.


 Latinha com doces.

Caixa organizadora com adesivo e doces.


Maletinha de acrílico.

 Caixa com caderno e canetinhas.

Cachepô com doces.
E aí gostou? 
Tem alguma outra dica? 
Deixa um comentário aqui!
Eu já escolhi a minha, mas depois mostro pra vocês.
Abraços e beijinhos...


Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

13 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaa, achei linda a latinha e a caixinha com caderno, onde vc achou?
    Quero saber qual vc escolheu hein!

    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi Sara fui pegando das imagens do google, mas não é difícil fazer não!!!

      Excluir
  2. Eu darei a caixa organizadora com doces e produtos escolares
    eu mesma fiz, ficou lindinhoo e barato

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiii todas... Mas essas latinhas com doces ficaram lindas e eu nunca tinha visto.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super simples e mtooo delicadas neh, tb gostei d+

      Excluir
  4. Adorei a primeira Ana...até eu queria ganhar uma assim.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk como diz minha vó " até eu q sou mais boba vou querer uma dessas" rsrs linda mesmo

      Excluir
  5. Adorei as inspirações, gostei bastante da primeira e segunda...acho que escolheria uma delas, minhas sobrinhas são vaidosas iriam adorar ganhar uma daquelas...

    Bjos


    http://comprandonossoape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh verdade acho que para meninas mais mocinhas vale dar essa caixa com produtinhos de beleza, elas vão pirar kkk

      Excluir
  6. Adorei a maletinha com caderninho e canetinhas... e pra criança colocaria uns doces, com certeza!!! Ela vai adorar.. qual vc escolheu?? Contaaa =)

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Otimas opçoes...eu vou presentear as minhas pequenas com canecas...espero que elas curtam,rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana