Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Metas para 2014

Bom dia!!!
Como estão?
Eu ia fazer aquela tradicional retrospectiva do blog, mas aí andei fuçando os blogs das amigas (que você pode ver aqui no cantinho esquerdo <--) e vi que ao invés disto elas estão colocando suas  metas para o ano que vem vindo, então....

Metas para 2014.

1- Frequentar uma igreja.
Sou membro de uma igreja situada no meu antigo endereço, mas não me desliguei de lá após a mudança pois assim que casar voltarei para lá e continuarei frequentando, mas enquanto moro com meus pais preciso encontrar uma igreja para alimentar-me da palavra de Deus.

2- Emagrecer 21kg
Isso mesmo para chegar num peso que condiz com minha altura falta tudo isso. Já se foram 4kg e mais 21 serão emagrecidos em 2014.

3- Cuidar da minha ansiedade.
Ahhhhhhhhh váaaaaa que eu sou ansiosa!!! 
É gente eu minto bem, rsrs. Sou muito ansiosa e rigorosa comigo mesma a um ponto que me faz mal até, preciso cuidar melhor disso.

4- Fazer uma pós graduação.
Em neonatologia que é minha grande paixão.

5- Encontrar um emprego.
Haha e que seja logo no primeiro dia do ano, rsrs.

6- Terminar a construção da minha casa.
Com a ajuda de Deus que seja antes de novembro.

7- Casar.
\o/ Ai Jesus... não vejo a hora de novembro chegar para realizar este sonho.

8- Viajar em família.
É faz tempo que não viajo com toda minha família e em 2014 espero que isto aconteça.

9- Malhar numa frequência maior.
Pelo menos umas 4 ou 5 vezes por semana, seja pela boa forma e também pela saúde.

10- Abrir uma poupança para meus filhos.
É pode parecer exagero, mas eu acho seguro abrir uma poupança para começar a pensar no futuro da minha família.

Acho que é isto! Desejo que 2014 seja tudo o que você precise que ele seja, que o 2014 de cada um seja na exata medida, repleto de amor, paz, solidariedade, compaixão e muitas outras coisas que nos tragam felicidade e que levemos felicidade aos demais.
Que possamos viver mais o que Francisco disse em sua oração:

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

 

3 comentários:

  1. Olá Ana, um excelente 2014 para vc e que alcance todos seus objetivos, adoro seu blog. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana...que 2014 seja um ano planejado pelo Senhor,que seus objetivos sejam todos alcançados...
    Feliz ano TODO!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. boa sorte nas suas metas de 2014! muita força de vontade e fé e vc consegue!
    beijinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana