Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal!!!

Boa tarde minhas queridas...
Como estão?
Espero que correndo feito loucas para preparar a ceia de natal rsrs.
Passei hoje bem rapidinho para agradecer 3 coisas em especial e mostrar minha decoração de Natal.

1- Obrigada pela amizade.
Isso mesmo, à vocês que não me abandonaram neste ano de 2013 que foi um ano muitoooo cheio de emoções e sempre passaram aqui mesmo quando eu ficava semanas sem postar o meu muitíssimo obrigado.

2- Obrigada às pessoas que ao divulgar ou comprar em meu Ateliê tornaram os meus sonhos realidade. Minha casa é a prova de que sonhar e colocar seus sonhos em prática vale muito a pena. À vocês que me ajudarão meu muito obrigada.

3- Por fim e o mais importante, gostaria de agradecer a Deus por todo amor e carinho que me sustentou e apoiou este ano todo, não há em mim palavras que descrevam minha gratidão... sendo assim deixo uma oração para que ao ler você também ore a Deus agradecendo o Pai poderoso que Ele é:

Trouxe ainda algumas fotinhos da decoração que fizemos aqui em casa, é a primeira na casa nova (e que ainda está em reforma).







Meus amores... Fiquem com Papai do Céu e tenham um Natal repleto de bençãos e cheio da presença de Deus.
Grande beijo

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI

 

5 comentários:

  1. que bonitinha sua arvorezinha... uma graça!
    espero que seu Natal tenha sido ótimo... e que o ano novo seja ainda melhor!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Ana ficou linda a sua decoração amei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ficou linda!!passando pra te desejar um 2014 abençoado!!!

    ResponderExcluir
  4. Passando pra desejar um liiiindo 2014!!!

    Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Olá visitando alguns blog sobre casamento encontrei o seu e adoreii...
    passa no meu e me favorita.. pra a gente ir trocando ideias hehehe
    ahh feliz 2014 pra vcs td de bom sempre...
    bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana