Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Check list atualizado!!!

Boa tarde minhas lindas!
Como vocês estão? e a passagem de ano como foi? A minha com a graça de Deus foi excelente.
Para iniciar os trabalhos aqui no blog vou começar com o check list do meu casório. Deixo também como dica para que vocês copiem e use essa listinha... tá bem completinha e vira e mexe eu adiciono itens.

Para Começar

( * )Noivo: Ricardo
( * )Noivado: 25/02/2012

Diversos/Geral


( * ) Casa: Em construção
( * ) Data: 29/11/2014
( * ) Local da cerimônia: Espaço Santa Felicidade
(  ) Cerimônia civil
( * ) Local da recepção dos convidados: Espaço Santa Felicidade
(  ) Assessoria
(  ) Documentação para o casamento 
(  ) Lista convidados
( * ) Buffet: Angela Buffet
( * ) Escolha dos padrinhos e madrinhas: OK
( * ) Escolha das damas e pajens: OK 
(  ) Convite convidados
(  ) Convite Damas
(  ) Convite Pajens
(  ) Convite Padrinhos e Madrinhas
( * ) Vestido da noiva: OK
(  ) Véu e grinalda
(  ) Roupa Íntima
(  ) Sapato da Noiva
( * ) Cabide para vestido: Falta só personalizá-lo
(  ) Dia da Noiva
(  ) Prova da maquiagem e cabelo
(  ) Jóias e acessórios
(  ) Buquê
(  ) Traje do Noivo
( * ) Cabide do NoivoFalta só personalizá-lo
(  ) Dia do Noivo
(  ) Sapato do Noivo
(  ) Aliança
( * ) Almofada aliança: Art Déias Artesanato
(  ) Carro
(  ) Exames pré nupciais
(  ) Chá bar 
(  ) Lista de presentes
(  ) Save the date
( * ) E-session: Vatanabe Cruz Fotografia
(  ) Entrega dos convites padrinhos
(  ) Entrega convites damas e pajens
(  ) Entrega convites convidados
(  ) Entrega Save the date

Big Day

Cerimônia

( * ) Hora: 16h
(  ) Celebrante
(  ) Curso de noivos
(  ) Cerimonial
( * ) Músicos: Banda ARK Show
(  ) Definição do traje dos padrinhos
(  ) Definição dos trajes das damas e pajens
(  ) Buquê damas
(  ) Buquê madrinhas
(  ) Decoração
(  ) Flores
( * ) Foto e Filmagem: Vatanabe Cruz Fotografia
(  ) Alianças
( * ) Saquinhos de Arroz: Ateliê Ana Soares 
( * ) Lágrimas de alegria:  Ateliê Ana Soares 

Recepção/Festa



( * )Data: 29/11/2014
( * ) Número de convidados: 250
( * ) Locação do Espaço: Espaço Santa Felicidade
( * ) Buffet: Angela Buffet
(  ) Menu
(  ) Bolo e doces
(  ) Bebidas
(  ) Organização das mesas
(  ) Marcador de mesa 
( * ) Decoração OK
(  ) Lembrancinhas
 ) Lembrança solteiras
( * ) DJ ou Banda: Banda ARK Show
( * ) Som/ Telão/ Iluminação: Banda ARK Show
(  ) Palco/ Pista
( * ) Quantidade de garçons: OK
(  ) Manobristas
(  ) Seguranças
(  ) Limpeza
(  ) Adereços de pista
( * ) Bem casados: Picolo Sognare Bem Casados
 ) Chinelo da noiva  
( * ) Foto e filmagem: Vatanabe Cruz Fotografia
( * ) Gravatinhas: OK
( * ) Sapatinhos: OK
(  ) Guardanapo personalizado 
(  ) Kit criança
(  ) Kit Toillet masculino
(  ) Kit Toillete feminino
(  ) Kit Toillet noivos
(  ) Kit maquiagem 
(  ) Árvore de digitais
(   ) Música entrada dos noivos
(  ) Música dança dos noivos
(  )  Demais músicas
(  ) Porta guardanapo
(  ) Topo do bolo

Músicas-Igreja


(  ) Música para entrada do Noivo
(  ) Música para entrada dos padrinhos
(  ) Música para entrada da Noiva
(  ) Música para entrada das alianças
(  ) Música para benção das alianças
(  ) Música para os cumprimentos
(  ) Música para saída dos padrinhos
(  ) Música para saída dos noivos

Foto e Filmagem


( * ) Making of Noiva: Vatanabe Cruz Fotografia
( * ) Cerimônia religiosa: Vatanabe Cruz Fotografia
( * ) Recepção: Vatanabe Cruz Fotografia
( * ) Fotos externas: Vatanabe Cruz Fotografia
( * ) ÁlbumVatanabe Cruz Fotografia
( * ) CD/DVDVatanabe Cruz Fotografia
(  ) Ampliações
(  ) Fotos para porta retratos
(  ) Cópias extras

Lua de Mel

(  )  Destino
(  )  Roteiros
(  )  Agência de turismo
(  )  Divisão de cotas de lua de mel
(  )  Roteiro de passeios



Acho que é isso... e pra finalizar...

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

17 comentários:

  1. Seu check list está bem completo mesmo, já salvei!!!
    Daqui a pouco já está todo ticado, vc vai ver!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vc ainda tem mto tempo, da pra resolver tudo com calma *-*
    e foi otimo o começo "pra começar: noivo" ahahahhahahahaa
    esse é o "item" mais importante, o resto é o de menos! hahaahhahah

    bjs
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OII
    Seu check lista ta lindo!!
    vai casar depois de mim e ta bem mais completo!

    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super checklist, hein?
    Tá indo bem... vc tem mais coisas feitas do que eu, que caso antes.. rs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Adoroo ver check list quase completos, rs
    O que falta vc tem tempo pra resolver, vai dar tudo certo!!

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo bem?
    Adorei o check list, e já tem bastante itens marcados, hein?
    E o primeiro item foi o melhor, rsrsrs.
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Legal o check-list

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Ana temos muitas coisas em comum
    Sou Ana rs Meu noivo é Ricardo e me caso dia 29 só que de março!!
    Felicidades para nós!
    bjos!
    Já conhece meu blog?? www.casandoasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu check list.
    Este ano vai voar, só tem acontecimentos maravilhosos para acontecer.

    Beijos tenha um 2014 abençoado, com muitas realizações, felicidades ...

    ResponderExcluir
  10. Amigaaa,.. acho que eu não tinha seu blogue :O
    HAHAHAH
    Adoreeeeeeei!!
    Nossa, não me mostra seu check list por que dá vergonha do meu =X

    Ameeeii te cponheceeeeeeeeeer viu?

    Bjos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi lindaaaaa! Tudo bem?
    Olha meu coment ali em cima, uhuuuu \o/
    Viu adorei conhecer você, vamos marcar mais encontrinhos, muito bom ver vc e as meninas!
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uhuu..que legal que o seu ano chegou...aproveite esse tempo de organizar, é mto gostoso =)

    beijos,
    Gábi

    www.casareassim.com

    ResponderExcluir
  13. Por nosso Casamento ser no mesmo dia, o seu check tá mais atualizado que o meu kkkkk vou me apressar e atualizar o meu ! hehe
    Adorei o checklist ♥
    Beijo
    Pronta Para Casar

    ResponderExcluir
  14. Achei ele bem completinho flor, dá tempo tranquilo de resolver o que falta! ;)

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana