Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tipos de noiva

Bom dia meus amores.
Tudo certo? Espero que sim... deixa eu contar uma novidade??? Colei grau e agora sou de fato ENFERMEIRA uhullllll Graças a Deus e a todos que me apoiaram consegui chegar até aqui...


 Mas hoje vim dar uma passada rapidinha pra perguntar que tipo de noiva VOCÊ é???


Acho que eu sou Instável e acabo oscilando entre todos os outros tipos kkk
Grande abraço.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

5 comentários:

  1. Aeee.. parabéns pela conquista Aninha!!!

    ACho que sou todas elas em um dia só viu??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Demais!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkk Eu acho que sou um pouco de perfeccionista, instavel, desesperada e egocêntrica kkkkkkkkkkkkk Sou quase uma bridezilla kkkkk
    Bjo flor.
    ahistoriadenos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns rose
    eu acho q ainda não cheguei a nenhum desses tipos kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai... eu acho que sou a noiva indecisa... rs...
    E parabéns pela colação de grau. Enfermagem é uma profissão muito nobre... parabéns pela escolha também!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaaaaaa parabéns!!! quero saber tudo do seu dia especial hein!!!
    Eu sou instável e indecisa rsrsrs nem deu pra notar neh? Kkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana