Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Nosso site

Boa tarde!!!
Vim rapinho mostrar pra vocês nosso site de casamento que está prontinho!!!! Ebaa
O fizemos no site Emotion.me é gratuito, confiável e tem muitas funcionalidades.
Confiram o resultado clicando na foto abaixo

Beijos e grande abraço!

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Novidades do buffet

Bom dia!
Flores da minha vida como vocês estão?
Lembra das novidades que disse que ia contar??? 
Então são duas. 
A primeira é que finalmente arrumei um emprego na minha área uhullllllllllllllllllllllll começo a trabalhar dia 10/03 num hospital pertinho aqui de casa. Tô numa felicidade sem fim, rs. Obrigada a todas que sofreram comigo e ouviram milhares de desabafos no face, no whats app e até pessoalmente rsrs. 
A outra é a respeito do Buffet para meu casamento. Lembram que eu disse que o buffet iria me cobrar uns 2.000,00 a mais só porque o local do evento mudou? 
Lembra não? 
Então... a responsável pelo Buffet veio até minha casa e conversamos. A conversa foi tranquila e expus meu ponto de vista dizendo primeiramente que o fato do lugar ter mudado não foi proposital, mas sim por um problema com o espaço em segundo lugar que não iria fechar mais nada se o valor acrescido chegasse à casa do milhar e em terceiro lugar que as contas não batiam, afinal de contas o transporte para garçons e mobília já estava locado. 
E aí que conversa vai, conversa vem, acertamos uma diferença de 750,00. 
Ufa!!! 
Que alívio gente!!! 
Afinal entendo que o combustível para vir para onde moro é muito mais caro do que no espaço anterior. Enfim achei justo. 
Mas essa não foi a parte mais divertida do dia, não! Nós fomos fazer uma visita técnica ao espaço e mostrei para ela minhas inspirações. Adorei porque eu mostrava uma coisa e falava "Ah Angela quero que seja mais ou menos assim" e ela falava "Mais ou menos não vai ser igual, peraí que já te mostro uma decoração que fiz assim" E meninas fiquei pasma, mas ela tinha fotos de eventos realizados pelo Buffet exatamente do jeito que quero. Quase morri de alegria rsrs. O Ricardo adorou também, escolhemos todas as inspirações juntos e acho que vai ficar legal. Vou mostrar pra vocês...

Entrada







Estante para lembrancinhas




Mesa de bem casados




Mesa de convidados





Mesa principal









Mesa para árvore de digitais



Aff que post longo rsrs, mas é isso gente, minha decoração para cerimônia será branquinha e para a festa será marrom, amarelo e cru. 
O que acharam das inspirações?

Tenham um excelente dia!

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cartões das caixas dos padrinhos

Olá moçada...
e as novis?
Ontem mostrei o texto da caixa das madrinhas e realmente meninas nem toda família ou amigo entenderia as instruções numa boa, mas com minhas madrinhas isso é bem tranquilo, todas nos conhecem bem e não tivemos qualquer problema com o texto. Acredito que facilita muito colocar o máximo de informações possíveis até mesmo para facilitar a própria vida, rs.
Hoje mostrarei o texto que usei para montar as caixinhas dos padrinhos.
Mas não tenho todos fotografados para postar aqui :(
Foram estes:




Além destes, coloquei o texto sobre a história, importância dos padrinhos e site dos noivos, os textos foram muito parecidos com o das caixas das madrinhas.
E aí quero muito saber o que vocês acharam?
Ah, espero também que ajude a inspirar muitos casais que estão para montar os convites dos padrinhos.

Beijo no coração.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cartões das caixas das madrinhas

Bom dia, bom dia, bom diaaaaaa
Como estão meus amores?
Graças a Deus estou bem e cheia das novidades, mas se eu disser que só posso contar depois vocês irão explodir de curiosidade? rsrsrs 
Prometo atualizá-las em breve.
Neste último sábado fui ao Chá de Casa Nova da Sarinha e do Eliseu, ela é a dona do blog Chegou a Minha Vez de Casar. Gente, estava tudo muito lindo e cheio de amor, assim que a Sara autorizar posto fotinhos pra vocês.
O assunto de hoje é o texto das caixinhas que fiz para meus padrinhos, vou começar com as caixas da dindas:









Estes foram os textos finalizei a bordinha de cada cartão com um furador de cantoneira com corações. Acredito que deu pra abordar várias possíveis duvidas das madrinhas e ainda deixamos nossos telefones para que entrem em contato caso tenham alguma dificuldade.
Agora é só personalizar tudo e montar seus próprios convites.
E aí o que acharão?
Grande e apertado abraço

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Respondendo a Tag: Entrevistando a Noiva

Boa tarde meus amores!!!
Enfim sexta feira chegou... tenho umas novidades pra contar pra vocês, maaaaaaaaaaaassssss deixa pra semana que vem rsrs.
Hoje vim responder a tag que a Nise criou. Super bacana para que você querido leitor conheça mais sobre a pessoinha que vos fala...

Vamos as regas: 
  • Publicar o link de quem criou a Tag: Nise do blog Sim.. 

  • Ser noiva ou casada 
  • Indicar 3 blogueiras para responder (deixar indicação nos comentários de cada indicada) 
  • Publicar o link de quem te indicou : Minha xará Paulinha do Blog Casando e Amando


As perguntas são: 

1. Em que igreja você vai se casar ou casou? 
R:  Irei me casar num espaço ao ar livre onde também será a festa, mas será o meu pastor da Igreja Comunidade da Graça que irá celebrar.

2. Há quanto tempo você e o noivo/marido estão juntos? 
R: Estamos juntos há 10 anos e 5 meses.

3. Qual detalhe irá chamar/chamou mais atenção no seu casamento (seja porque é diferente ou lindo mesmo)? 
R: Acredito que a cerimônia chamará muito atenção, escolhemos músicas divertidas e que fizeram parte da nossa história.

4. Qual é a cor predominante na sua decoração?
R: Meu casamento será com tema rústico e as cores escolhidas foram marrom, amarelo e cru.

  5. Quanto tempo falta para o seu casamento? (E para as casadas: Quanto tempo vocês estão casados?)
R: Falta uma gestação rsrs exatos 9 meses.

  As indicadas pra responder são: 
Bruna - Vida de Noiva

Por hoje é só.
Bjus

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Convite Padrinhos

Bom dia amigas queridas,
como estão?

Primeiro de tudo queria louvar a Deus pela vida de cada um que por aqui passa e que lembrou do meu niver, obrigada pelos parabéns e por todo carinho. Que a benção de Deus se derrame abundantemente sobre vós.
E hoje vamos dar continuidade ao post sobre convites... Lembram que mostrei aqui o convite das damas?
Então, hoje vou mostrar os convites dos padrinhos. E porquê demorei tanto pra mostrar??? É que só no último fim de semana fui entregá-los e como tenho padrinhos e madrinhas que bisbilhotam meu bloguinho (rsrsrs) preferi não mostrar antes de entregar, ah mas ainda não consegui entregar todos.
Chega de papo...
Estas são as caixas dos padrinhos, foram forradas com tecido azul e laço chanel azul. Coloquei ainda uma tag com o nome do padrinho.


Coloquei o convite "Você aceita ser nosso padrinho?" Na parte de dentro da tampa e garrafinhas com rótulo personalizado, havia colocado suco de uva, mas estava derramando então comprei balinhas de coração vermelhas e coloquei dentro.

Coloquei os cartões de orientações, que prometo falar disso nos próximos posts e pronto... finalizado!!!

Para as madrinhas a ideia foi a mesma só que em uma caixa maior e forrada com tecido azul e floral e finalizado com laço chanel rosa. 

 Dentro coloquei os cartões e 3 bombons em cada.


 Finalmente este foi o resultado, nossos padrinhos que já receberam adoraram além do convite o presentinho já que a caixinha poderá ser utilizada.


Quanto gastei??? Bem não sei dizer com exatidão, mas não saiu muito em conta, algo em torno de 200,00 tudo, é claro que não teve custo de mão de obra (aff sou eu mesma que faço), mas para comprar pronta sairia muitooo mais caro.
Caso queiram contratar meu trabalho dá uma olhada neste link aqui.

O que vocês acharam?
Sejam sinceras...rs
Fiquem com Deus.

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Parabéns pra mim!!!

Ebaaaaaaa \o/

E hoje é meu dia.... uhullll
Passei só pra mostrar para vocês a mensagem linda de gratidão e amor que Deus me deu.


Eu te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores.
Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome.
No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma.
Todos os reis da terra te louvarão, ó Senhor, quando ouvirem as palavras da tua boca;
E cantarão os caminhos do Senhor; pois grande é a glória do Senhor.
Ainda que o Senhor é excelso, atenta todavia para o humilde; mas ao soberbo conhece-o de longe.
Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará.
O Senhor aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó Senhor, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos.



Grande beijo e abraço

Ana Paula

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Convite Damas

Bom dia!!!
Após o estresse do assunto do buffet que ainda não está resolvido...
Tô feliz que não tá cabendo aqui no coração... as coisinhas do casamento começando a acontecer é bão d+ rsrs
Vim contar hoje do convite das minhas damas e pajem.
Terei uma florista, uma dama de honra e um casal de porta alianças que será minha vó e vô.
Na caixa da dama e florista que são crianças fiz algo mais mimoso. Forrei a parte de baixo da caixa com tecido e pintei a tampa, coloquei uma fita de cetim no passa fitas da tampa. Dentro além dos cartões com algumas informações importantes do casamento (que é assunto para outro post) coloquei chocolates e uma pelúcia.
Na tampa, pelo lado de dentro, colei o convite que estamos fazendo...

Vê só o resultado:




Já na caixa dos meus avós, casal de porta alianças, coloquei os cartões, pra ela chocolate e pra ele suco de uva...mas essa eu mostro no outro post porque ficou igual a dos padrinhos, rs!!!
E aí o que você achou?
Fiquem com Deus
Beijo

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  

Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI