Estamos noivos há:

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

Falta muito???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cartões das caixas das madrinhas

Bom dia, bom dia, bom diaaaaaa
Como estão meus amores?
Graças a Deus estou bem e cheia das novidades, mas se eu disser que só posso contar depois vocês irão explodir de curiosidade? rsrsrs 
Prometo atualizá-las em breve.
Neste último sábado fui ao Chá de Casa Nova da Sarinha e do Eliseu, ela é a dona do blog Chegou a Minha Vez de Casar. Gente, estava tudo muito lindo e cheio de amor, assim que a Sara autorizar posto fotinhos pra vocês.
O assunto de hoje é o texto das caixinhas que fiz para meus padrinhos, vou começar com as caixas da dindas:









Estes foram os textos finalizei a bordinha de cada cartão com um furador de cantoneira com corações. Acredito que deu pra abordar várias possíveis duvidas das madrinhas e ainda deixamos nossos telefones para que entrem em contato caso tenham alguma dificuldade.
Agora é só personalizar tudo e montar seus próprios convites.
E aí o que acharão?
Grande e apertado abraço

Para visitar minha lojinha ---> CLIQUE AQUI
Me conta quando será seu casamento? ---> CLIQUE AQUI  
Me mostra como foi seu chá, noivado ou casamento? ---> CLIQUE AQUI


 

6 comentários:

  1. Gostei iniciativa de deixar td bem claro.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu to pensando em como fazer esses cartões, achei bonitinho o seu pelo arabesco e dividiu... colocou história rsrs.. ameiii! muito criativo! ..

    www.aventuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!! Eu não vou colocar essas instruções todas pros meus padrinhos não... acho que eles não iam aceitar bem (coisa de família). Mas tá lindo... e realmente não deixa dúvidas :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. meu Deus quanta lindeza Ana!!!

    Que lindo, adoreiiii :D eu tbm, igual a Fran não coloquei essas instruções, eles tbm não iam aceitar :(

    Beijos :*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Anaaaaa
    Adorei, ficou tudo lindo! Acho super legal fazer esse mini manual, mas só dá certo quando os padrinhos são mente aberta e não vão levar a mal. No meu caso, já tem gente reclamando antes mesmo de saber como vai ser (não do meu lado), pensa se tiver tudo escrito, rsrsrsrs
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sua presença no meu chá foi mto importante pra mim =) Linda!
    Adorei, eu tbm coloquei algumas instruções sim, acho fundamental e mesmo assim as pessoas ainda vem perguntar acredita? rsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar conosco sua opinião...
Para entrar em contato comigo utilize o email paulinha0802@gmail.com
Beijos no coração!
Ana